Pular navegação

Extrato Nubank: veja como tirar no próprio app

Vocês pediram, a gente ouviu: agora, é possível emitir um extrato com as transações da sua conta do Nubank direto no aplicativo.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro. Estamos sempre em busca de soluções que facilitem a gestão das finanças, por isso ficamos felizes em anunciar que, agora, você pode tirar extrato da sua conta do Nubank direto no app. 

Vocês pediram bastante por essa função na NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank, e nós ouvimos. 

A partir de dia 24 de setembro de 2021, em poucos cliques no app, você consegue emitir um extrato da sua conta do Nubank em formato PDF, OFX e CSV e receber o documento direto em seu email. Assim, cuidar do seu dinheiro vai ficar ainda mais fácil. Veja como emitir o extrato Nubank abaixo.

Como tirar o extrato Nubank direto no app?

Tirar o extrato de transações da sua conta do Nubank no próprio app é fácil e rápido:

  1. Na tela inicial do app, toque em "Conta";
  2. Depois, clique na opção "Pedir extrato", que fica entre as opções logo abaixo dos seus rendimentos;
  3. Em seguida, selecione o mês do qual deseja tirar o extrato e toque em "Exportar extrato" na parte inferior da tela.

Feito isso, vamos enviar o extrato do período selecionado nos formatos PDF, OFX e CSV para o seu e-mail. Então, basta fazer o download para o seu dispositivo. 

Vale dizer que o extrato só pode ser gerado até o dia anterior ao dia da solicitação. Por exemplo: se você emitir o extrato no dia 25, o último dia que entra é dia 24 (o dia anterior à solicitação). 

Como gerar um comprovante de uma transação com a conta do Nubank?

Se você quer gerar um comprovante de uma transação específica com a conta do Nubank, basta seguir o passo a passo a seguir:

  1. Na tela inicial do app, toque em "Conta";
  2. Clique na transação desejada;
  3. Salve no seu dispositivo ou compartilhe – seja por meio de aplicativos de mensagem, email, ou outros canais.

Gostou da novidade? Quer deixar mais sugestões? Então entre na NuCommunity, a comunidade oficial do Nu, e conte para a gente o que mais te ajudaria na sua organização financeira.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.