Pular navegação

Quem nasceu em novembro recebe o auxílio emergencial hoje, 21 de agosto

Os beneficiários que fazem aniversário em novembro recebem parcelas diferentes, de acordo com o mês em que o valor começou a ser pago.

imagem de um calendário com alguns quadrados cinzas e outros roxos. Um deles está preenchido de moedas. Uma mão se aproxima para pegar as moedas.

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, uma nova parcela do auxílio emergencial é liberada para quem nasceu no mês de novembro.

Os depósitos são feitos na Poupança Social Digital da Caixa. Neste momento, eles estão disponíveis apenas para uso digital - não é possível fazer saques e transferências ainda.

No total, cerca de 5,6 milhões de pessoas recebem neste dia.

É importante lembrar que, até o final do ano, o auxílio emergencial será pago em ciclos - o número da parcela depende de quando cada pessoa foi aprovada para receber auxílio.

Confira os calendários completos do auxílio emergencial até o fim do ano

Quais parcelas são pagas no dia 21?

Recebem uma parcela do auxílio emergencial hoje todas as pessoas que nasceram em novembro.

  • Quem recebeu a 1ª parcela em abril recebe agora a 4ª parcela;
  • Quem recebeu a 1ª parcela em maio recebe agora a 3ª parcela;
  • Quem recebeu a 1ª parcela entre 1º de junho e 4 de julho recebe agora a 2ª parcela;
  • Quem se cadastrou para o auxílio entre 17 de junho e 2 de julho recebe agora a 1ª parcela.

Aqueles que foram aprovados após contestação, entre 24 de abril e 19 de julho, e os que tiveram o cadastro reavaliado e aprovado novamente também recebem hoje.

Vale ressaltar que, independentemente de quando cada um foi aprovado para o auxílio, todos os aniversariantes de novembro devem ter um pagamento depositado hoje.

Beneficiários do Bolsa Família

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, recebem o auxílio emergencial todos os beneficiários do programa Bolsa Família que possuem NIS terminado em 4.

Quem se encaixa neste grupo está recebendo a quinta parcela do auxílio. O governo está em discussões sobre uma possível prorrogação.

Como fica o calendário do Bolsa Família 2020 com o fim do auxílio emergencial?

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.