Pular navegação

“Antes do Nubank, passava horas sem ser atendido em agência”

Adriano Xavier, cliente da NuConta desde janeiro de 2019, conta que perdia "tempo e dinheiro" com os outros bancos.

Mão segurando celular com o aplicativo Nubank aberto na área da NuConta

Adriano Xavier, da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco, é cliente da conta do Nubank desde janeiro de 2019. O que o levou a abrir nossa conta foi a proposta de sermos um banco digital sem agências físicas, em que tudo se resolve pelo aplicativo, e nosso atendimento que "é só elogios", ele disse.

Entre as funções da conta que mais gosta estão os TEDs gratuitos, a possibilidade de gerar boletos através do app, o rendimento automático do saldo e a liberação de limite instantânea quando a fatura do cartão Nubank é paga pela conta. 

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

"Antes de abrir minha conta do Nubank, eu tinha, além de pagar para ter uma conta-corrente, que ficar atento no processo de abertura para não acabar contratando, sem querer, algum produto que o gerente tentava empurrar para mim", ele contou. "Mas, de longe, o pior de tudo era ter que ir a uma agência física para resolver um problema e perder horas esperando para ser atendido".

Adriano conta que chegou a esperar duas horas para ser atendido, e depois de todo esse tempo, acabou não sendo atendido por "falhas no sistema do banco".

"Isso sem contar as vezes em que, por chegar um minuto atrasado na agência, tive que voltar para a casa frustrado porque o expediente já havia sido encerrado", disse. "Isso tudo me fazia perder tempo, dinheiro e ainda me dava muito estresse".

O que é a conta do Nubank?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render: o dinheiro depositado nela rende automaticamente todos os dias úteis, a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Sem precisar esperar pelo aniversário do depósito.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta do Nubank: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba tudo sobre ela aqui.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.