Início O Nubank 7 motivos para o Nubank ...

7 motivos para o Nubank amar seus clientes

Separamos algumas das mensagens mais divertidas que recebemos nas redes sociais para comemorar o Dia do Cliente.

Um dos nossos lemas no Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente.

Essa missão é um guia para todos os nossos times: do desenvolvimento de produto ao atendimento, a gente trabalha incansavelmente para oferecer o melhor para os nossos usuários.

Ficamos muito felizes com cada mensagem que recebemos por e-mail, chat, telefone ou redes sociais. Elas nos inspiram e nos mostram como continuar melhorando – sempre.

Por isso, em homenagem ao Dia do Cliente, decidimos agradecer a todos os Nus de forma diferente: separamos 7 motivos pelos quais nós, do Nubank, amamos vocês!

1- Cliente Nubank é tão educado que convida para um cafezinho

2- Cliente Nubank é esperto: se oferece para pagar a “anuidade” do cartão…

3- Cliente Nubank é fã dos melhores seriados #DrWho

4- Cliente Nubank ama tanto o cartão roxinho que dá casa, comida e roupa lavada para ele

5- Nossos clientes são tão maravilhosos que até os bebês deles amam o roxinho

6- Alguns clientes lembram de dar um “oi” para a gente até na hora do exercício

7- Temos clientes tão apaixonados que alguns até vieram trabalhar com a gente!

Leia mais aqui sobre a história da Pamela – que passou de cliente a uma das nossas Xpeers!

Muito obrigado a todos os nossos clientes!

Ainda não é cliente Nubank?

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Camila Kretschmer
    15 de maio de 2019, 15h30
    Recebi um presente lindo do Nubank e uma cartinha escrita a mão pela Natália que foi quem me auxiliou em um atendimento telefônico. Eu ameeeeeeeeeeei a surpresa e fiquei muito feliz por saber que tem pessoas tão legais por trás de uma empresa tão grande e que se importam conosco!