Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

7 motivos para o Nubank amar seus clientes

Separamos algumas das mensagens mais divertidas que recebemos nas redes sociais para comemorar o Dia do Cliente

Um dos nossos lemas no Nubank é: queremos que nossos cliente nos amem fanaticamente.

Essa missão é um guia para todos os nossos times: do desenvolvimento de produto ao atendimento, a gente trabalha incansavelmente para oferecer o melhor para os nossos usuários.

Ficamos muito felizes com cada mensagem que recebemos por e-mail, chat, telefone ou redes sociais. Elas nos inspiram e nos mostram como continuar melhorando – sempre.

Por isso, em homenagem ao Dia do Cliente, decidimos agradecer a todos os Nus de forma diferente: separamos 7 motivos pelos quais nós, do Nubank, amamos vocês!

1- Cliente Nubank é tão educado que convida para um cafezinho

2- Cliente Nubank é esperto: se oferece para pagar a “anuidade” do cartão …

3- Cliente Nubank é fã dos melhores seriados #DrWho

4- Cliente Nubank ama tanto o cartão roxinho que dá casa, comida e roupa lavada para ele

5- Nossos clientes são tão maravilhosos que até os bebês deles amam o roxinho

6- Alguns clientes lembram de dar um “oi” para a gente até na hora do exercício

7- Temos clientes tão apaixonados que alguns até vieram trabalhar com a gente!

Leia mais aqui no blog sobre a história da Pamela– que passou de cliente a Xpeer!

Muito obrigado a todos os nossos clientes!

Ainda não é cliente Nubank?

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *