Pular navegação

Tudo que você pode fazer online usando o Nubank

Todos os nossos produtos são totalmente digitais e podem ser controlados pelo nosso aplicativo. Veja tudo que você pode fazer.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada e sorrindo enquanto olha para o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia de parte e uma janela.

O Nubank nasceu com a missão de reduzir a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro: criamos produtos digitais, fáceis de serem usados, sem tarifas abusivas, sem burocracias e com um atendimento incrível.

Dá para cuidar das finanças sem precisar sair de casa com a conta do Nubank, cartão de crédito, empréstimo, seguro e investimentos. 

Veja abaixo tudo que você pode fazer online usando o app do Nubank.

Transferências gratuitas e ilimitadas? Sim. 

Usando a conta do Nubank, você pode fazer transferências ilimitadas e gratuitas para outras instituições via Pix ou TED. Para outras contas do Nubank, as transferências caem na hora, 24 horas por dia.

Vale lembrar que as transferências também podem ser agendadas - basta lembrar de ter o saldo disponível na data escolhida.

Depositar na conta do Nubank por boletos, Pix ou TED

Você pode depositar na sua conta do Nubank fazendo um Pix ou TED a partir de outra conta ou gerando um boleto de depósito no nosso próprio app, que pode ser pago em qualquer lugar, inclusive online. 

Fazer recarga de celular

Usando o saldo da sua conta ou do cartão de crédito Nubank, é possível fazer a recarga de celulares pré-pago ou de plano controle pelo próprio app do Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=zSQ9IZ68R-g

É uma transação rápida, 100% digital e sem custos extras. Veja abaixo como funciona:

Saiba mais aqui.

Pagar boletos sem fila 

É possível pagar e agendar o pagamento de boletos com o saldo de sua conta direto no app do Nubank. Seja uma conta de luz, água, fatura do cartão de crédito ou compra online: todo tipo de boleto pode ser pago com facilidade.

Ah, é importante apenas garantir que você tem o saldo necessário na conta para fazer o pagamento. Para realizar o pagamento, você pode escanear o código de barras do boleto com a câmera do celular, através do próprio app, ou digitar o código de barras manualmente.

Pagar fatura do cartão Nubank e liberar seu limite na mesma hora

Uma das vantagens de ser cliente da conta e do cartão Nubank é a possibilidade de pagar a sua fatura com o saldo da sua conta e ter o limite do cartão liberado em até 30 minutos. O pagamento é feito pelo próprio aplicativo e não é necessário ter o boleto da sua fatura em mãos - o processo é muito simples!

Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wG3w48dK1zA

Pagar online no débito

É possível usar o seu cartão com a função débito em compras online no iFood e pedidos na 99, além de pagar a mensalidade de serviços de streaming como Netflix e Spotify Premium. 

Saiba mais aqui

Cuidar do seu dinheiro e organizar as finanças

Uma das possibilidades da conta do Nubank é separar o dinheiro que você usa no dia a dia daquele que você deseja economizar, usando a função Guardar Dinheiro. Você pode separar em alguns toques no nosso aplicativo e todo o dinheiro guardado por mais de 30 dias rende 100% do CDI nos dias úteis. Saiba como funciona essa função aqui

No app do nubank, você também pode categorizar e taguear as suas compras feitas no cartão de crédito. Colocar categorias é uma maneira de controlar os seus gastos e entender para onde vai o seu dinheiro: supermercado, roupas, farmácia, etc; no caso de colocar tags nas compras, essa é uma maneira de encontrar facilmente na busca gastos com aquela tag.

Saiba mais sobre o cartão Nubank e a possibilidade de categorizar aqui.

Planejar suas metas e abrir Caixinhas para elas

Você pode usar as Caixinhas do Nubank para criar e personalizar suas metas financeiras direto no app do Nu, seja para guardar dinheiro para uma viagem, criar uma reserva de emergência ou para aquela reforma que sempre sonhou. 

Elas contam com possibilidades de investimentos pré-sugeridas de acordo com seus objetivos e perfil, com opções que incluem RDBs rendendo 100% do CDI  (Certificado de Depósito Interbancário) e um fundo com potencial de superar o CDI ao longo do tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=v1Wp7c1gRTQ

Fazer compras com cartão virtual

O cartão virtual é como um segundo cartão de crédito. Ele tem número, data de validade e código de segurança (CVV) diferentes do cartão físico, mas está conectado ao mesmo limite e fatura do roxinho ou do Ultravioleta. Você pode usá-lo em compras online como uma alternativa segura ao cartão físico, basta gerá-lo no nosso aplicativo e usar os dados em suas compras.

Veja aqui como usar o cartão virtual Nubank.

Bloqueio temporário e controle do limite

No o app Nubank, é possível bloquear e desbloquear temporariamente o seu cartão de crédito ou débito e também de controlar o limite - ou pedir um aumento - de seu cartão de crédito. Tudo isso em alguns toques. 

Autorizar dispositivo

Sem essa de precisar ir a uma agência bancária para autorizar o login em um dispositivo. No Nubank, isso é feito de maneira totalmente online, rápida e segura. Veja aqui o passo a passo para autorizar um novo dispositivo.

Mudar a data de pagamento e informações pessoais

Se você precisar atualizar suas informações pessoais, como telefone, endereço, renda mensal ou e-mail, não é preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento: você pode fazer isso por meio do nosso aplicativo, de forma rápida e simples.

Além disso, se precisar mudar a data de vencimento da sua fatura do cartão de crédito Nubank, você pode escolher entre as datas disponíveis que o app mostra. 

Contratar um seguro de vida e para o seu celular

Contratar um seguro de vida era uma dor de cabeça: cheio de letras miúdas, com condições que te deixavam na mão quando você mais precisava. Por isso, em 2020, nós lançamos o Nubank Vida, o seguro de vida do Nubank que é descomplicado – como tudo que fazemos.

Contratado diretamente pelo app sem a intermediação de um corretor, agora você pode simular um seguro, personalizar quais coberturas são importantes para você e, assim, decidir qual valor quer pagar. Os planos começam com valores a partir de R$ 9 por mês.

E, além disso, você conta com o atendimento incrível e humanizado do Nubank para qualquer dúvida ou necessidade que possa ter. Ah, e, além do Nubank Vida, também oferecemos, desde fevereiro de 2022, o Nubank Celular Seguro, que tem as mesmas características simples e fáceis de contratar para a proteção do seu celular.

Clique aqui para conhecer melhor o Nubank Vida, ou aqui para conhecer o Nubank Celular Seguro.

Realizar investimentos de renda fixa e variável

No Nubank, é possível fazer investimentos diretamente pelo aplicativo – o mesmo que você já usa para controlar todos os seus outros produtos – com a mesma simplicidade e transparência de sempre, sem aqueles termos que só os especialistas entendem. E podendo investir a partir de R$ 1.

https://www.youtube.com/watch?v=TmylgeB7sNE

Por enquanto, os clientes podem investir em fundos de investimento, em ações, BDRs, ETFs e fundos imobiliários, além de CDBs. Além disso, podem mandar sugestões de melhoria para nosso time para construirmos essa experiência juntos.

Ainda não conhece o app do Nubank? Veja aqui o que você pode fazer no app.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.