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Conheça as sugestões inteligentes do app do Nubank

A nova funcionalidade do aplicativo do Nu mostra mensagens personalizadas sobre ações necessárias e outras sugestões que ajudam a melhorar a experiência do cliente. Entenda como funciona a ferramenta.

Vista das costas de uma mulher negra sentada de pernas cruzadas, com um celular na mão direita e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank, com sua mão esquerda segura uma bolinha de tênis roxa, ao fundo e desfocado um cachorro de pequeno porte sentado no chão olhando para a bolinha.

Facilitar a vida das pessoas por meio de soluções inovadoras é uma das principais missões do Nubank. Seguindo esse propósito, adicionamos uma nova área no app do Nu, que traz sugestões de soluções inteligentes para você.

A partir de mensagens rápidas no topo do aplicativo, a funcionalidade conecta os clientes às ações mais relevantes que precisam ser tomadas naquele momento, de maneira personalizada, como a apresentação de novos produtos e orientações para lidar melhor com as suas finanças. 

Abaixo, conheça mais detalhes sobre a ferramenta. 

Sugestões inteligentes e personalizadas 

Esquecer de pagar uma conta ou deixar de conhecer um lançamento que pode ser interessante para você, por exemplo, são situações comuns e que podem trazer consequências para a vida financeira. É aí que a nova função do app do Nubank entra para descomplicar a rotina, com as sugestões personalizadas no aplicativo. 

Agora, os clientes podem contar com uma experiência inteligente e customizada no aplicativo, permitindo que descubram e usem soluções que atendam às suas necessidades financeiras individuais e mais importantes. 

Mas como funciona? 

Assim como todos os nossos produtos, a funcionalidade é simples e fácil de entender. Logo ao abrir a tela inicial do aplicativo, abaixo da própria imagem de perfil, o cliente já encontra uma área de mensagens, que sugere ações relevantes para o seu momento, como repetir uma transação que falhou, confirmar uma compra suspeita ou pagar a fatura do seu cartão do Nu. 

Além desse tipo de aviso, as sugestões também podem ser sobre transferências com base em um padrão de histórico, como guardar dinheiro para uma meta futura ou até mesmo contratar um seguro de celular depois de comprar um smartphone novo – a personalização é o centro da ferramenta. 

Confira, em detalhes, como elas aparecem no seu aplicativo do Nubank: 

Vale lembrar que as mensagens são contextuais, ou seja, aparecem exclusivamente quando há uma ação a ser feita. Em outras palavras, é possível que essa ala do app esteja vazia. Caso não apareça, quer dizer que você está com tudo resolvido. 

Por enquanto, a funcionalidade está sendo liberada aos poucos para toda a nossa base de clientes. Fique atento e mantenha seu app sempre atualizado.

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