Pular navegação

Seguro de vida: Nubank Vida ultrapassa 100 mil clientes

Este número foi batido em fevereiro de 2021, pouco mais de dois meses após o lançamento. Entenda porque tanta gente aderiu ao Nubank Vida - seguro de vida sem segurês ou burocracia.

Quatro pessoas em uma sala, em primeiro plano um homem de costas segura um celular em sua mão direita enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo há uma mulher sentada no sofá e um garoto deitado com a cabeça em seu colo, atrás do sofá uma garota sorrindo interage com eles.

O Nubank Vida é o seguro de vida do Nubank: simples, acessível, fácil de usar e que deixa você sempre no controle. Além de ser totalmente digital e personalizável, ele também conta com toda a experiência do Nubank, que inclui um atendimento incrível e disponível a qualquer hora, em todos os dias da semana.

O Nubank Vida foi lançado em dezembro de 2020. Ficamos felizes em compartilhar que, pouco mais de dois meses depois de seu anúncio, mais de 100 mil clientes do Nubank já contrataram o nosso seguro de vida. Esse total equivale a mais de R$ 10,5 bilhões em coberturas de seguro de vida.

Com planos flexíveis e a com preço médio inicial de R$ 9 por mês, o Nubank Vida está permitindo que milhares de pessoas tenham acesso a esse tipo de proteção. Em levantamento com clientes, cerca da metade afirmou que é a primeira vez que contrata um seguro de vida. São clientes que terão uma experiência completa e um produto que realmente atende suas necessidades -- sem segurês e sem papelada.

Hoje, todos os clientes do Nubank podem contratar o seu seguro de vida. Veja mais abaixo.

Simples e acessível

Esse é um de nossos principais objetivos: democratizar o seguro de vida com preços que cabem no seu bolso e coberturas que fazem sentido. Nos primeiros cinco anos de contrato, o preço mensal que você paga pelo seu seguro é reajustado somente pela inflação, sem reajuste por idade.

Também não temos regras complexas: em nossas coberturas, todas as profissões de risco, que normalmente são excluídas nos seguros tradicionais, estão contempladas; o Nubank Vida também cobre doenças pré-existentes, pandemias como a da Covid-19 e diabetes.

Toda a contratação do Nubank Vida é digital, feita pelo aplicativo e leva menos de um minuto -- e, nesse tempo, você pode personalizar a sua cobertura da forma que melhor te atender. Também é simples definir seus beneficiários e acionar o seu seguro, tudo pelo app. 

Saiba tudo sobre o Nubank vida. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.