Pular navegação

Quem são as empreendedoras brasileiras?

No Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, veja um retrato das mulheres empreendedoras no Brasil.

Empreendedorismo feminino no Brasil: foto mostra duas jovens conversando em frente a uma parede de post its. Uma delas está sentada em uma mesa, com um computador aberto

No dia 19 de novembro, é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A data foi criada em 2014 pela Organização das Nações Unidas (ONU) para celebrar as mulheres empreendedoras e seu impacto na economia.

Só no Brasil, são 9,3 milhões de mulheres à frente de negócios, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC).

Mas quem são elas? Um relatório de 2019 do Sebrae ajuda a entender. Confira neste formato especial ou abaixo.

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de lutar contra a complexidade do sistema financeiro para empoderar as pessoas – físicas e jurídicas. Com a conta PJ, queremos ajudar donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos a focarem no que realmente importa. Saiba mais.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.