Pular navegação

Nubank lança comunidade online para fortalecer conexão com clientes

NuCommunity foi lançada em resposta a uma demanda dos clientes do Nubank.

NuCommunity: três pessoas sentadas no banco de um estúdio de tatuagem, sendo que uma mulher está mexendo no cabelo de outras e todos sorriem.

São Paulo, 8 de abril de 2019 - O Nubank, a empresa mais inovadora da América Latina, lança nesta segunda-feira (8) a primeira comunidade online de uma companhia de serviços financeiros do Brasil.

Criada em resposta a uma demanda dos clientes da empresa, a plataforma NuCommunity funciona como uma espécie de fórum em que todos os membros podem contribuir com dicas e informações sobre temas relacionados à marca.

"Para nossos clientes, utilizar um serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente seja respondendo dúvidas uns dos outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências e seu amor pelo Nubank", afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.

Os membros mais engajados da comunidade terão acesso em primeira mão a novidades relacionadas ao Nubank e a experiências exclusivas com a marca. Há ainda canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa.

A plataforma oferece também um espaço dedicado para o envio de sugestões e um canal para testes de novas funções e produtos. "Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil", diz Camila.

Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, que está em fase de testes. Para participar ativamente, basta se cadastrar pelo link https://comunidade.nubank.com.br.

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje 6 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 4 milhões de brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies.

Este conteúdo é um press release enviado para jornalistas. Veja aqui como entrar em contato com nosso time de Imprensa.


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.