Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos NuDog: Nubank e Zee.Dog ...

NuDog: Nubank e Zee.Dog lançam brinquedo para cachorros

O novo produto chega para dar fim aos cartões destruídos pelos cãezinhos. O lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco.



Esqueceu o cartão do Nubank em casa? Deixou o roxinho fora da carteira, em cima da mesa ou em qualquer outro lugar acessível aos olhos (e patas) do seu cachorro? Quando você se der conta, ele pode estar todo mordido e despedaçado.

Esse é o relato de mais de 6 mil clientes do Nubank, que entraram em contato solicitando uma segunda via exatamente por esse motivo.

Pensando em acabar com essa situação de uma vez por todas, o Nubank se uniu à Zee.Dog, empresa de produtos para pets, e foi atrás de uma solução. Por isso, aproveitamos a data de hoje, 26 de agosto, em que é celebrado o Dia Mundial do Cão, para lançar o NuDog. 

No brinquedo de borracha, todo roxo, em formato de cartão também é possível inserir petiscos. Dessa forma, além de manter seu cachorro ocupado e se divertindo, você pode ficar tranquilo e usar seu roxinho por aí.

Como comprar o NuDog?

A novidade está disponível a partir de hoje, 26 de agosto. Consumidores de todo o Brasil podem adquirir o NuDog por R$ 49,90 (frete não incluso) diretamente na Lojinha do Nu – loja virtual do Nubank –, no site da Zee.Dog e no app Zee.Now, que atua em 12 cidades do país com entrega em minutos.

Vale dizer que o brinquedo é uma edição limitada.

NuDog: Por que fazer um brinquedo para cachorros?

Só aqui no Nubank, ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6 mil contatos de clientes que reportaram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos. Os responsáveis? Seus cães de estimação. E se o nosso objetivo é facilitar a sua vida financeira, nada melhor do que evitar esse tipo de acidente.

Teve até a história da Belinha, a cachorrinha que ficou famosa por ter comido do cartão Nubank do seu dono, lá em 2016.

O NuDog foi desenvolvido para ser o cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem – ele é feito de borracha, com bordas arredondadas e ainda possui abertura e espaço para petiscos. 

“No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para que a sua experiência com nossa marca seja a melhor possível. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão.” diz Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank. 

Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa rebeldia, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets. E com a qualidade indiscutível e identificação com os nossos valores, o primeiro parceiro que pensamos para viabilizar essa ideia foi a Zee.Dog”, continua.

“Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão”, afirma o Diretor Criativo e co-fundador da Zee.Dog, Thadeu Diz.

Lucro revertido para ONG de proteção aos animais

Mais pessoas (e animaizinhos de estimação) felizes: O lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas dos brinquedos NuDog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A ONG também será beneficiada com 100% dos proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.

4.41

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post