Pular navegação

NuDog: Nubank e Zee.Dog lançam brinquedo para cachorros

O novo produto chega para dar fim aos cartões destruídos pelos cãezinhos. O lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco.

Foto de um cachorro meio caramelo, de língua para fora, ao lado do brinquedo NuDog

Esqueceu o cartão do Nubank em casa? Deixou o roxinho fora da carteira, em cima da mesa ou em qualquer outro lugar acessível aos olhos (e patas) do seu cachorro? Quando você se der conta, ele pode estar todo mordido e despedaçado.

Esse é o relato de mais de 6 mil clientes do Nubank, que entraram em contato solicitando uma segunda via exatamente por esse motivo.

Pensando em acabar com essa situação de uma vez por todas, o Nubank se uniu à Zee.Dog, empresa de produtos para pets, e foi atrás de uma solução. Por isso, aproveitamos a data de hoje, 26 de agosto, em que é celebrado o Dia Mundial do Cão, para lançar o NuDog. 

No brinquedo de borracha, todo roxo, em formato de cartão também é possível inserir petiscos. Dessa forma, além de manter seu cachorro ocupado e se divertindo, você pode ficar tranquilo e usar seu roxinho por aí.

Como comprar o NuDog?

Consumidores de todo o Brasil podem adquirir o NuDog por R$ 49,90 (frete não incluso no site da Zee.Dog e no app Zee.Now, que atua em 12 cidades do país com entrega em minutos.

Vale dizer que o brinquedo é uma edição limitada.

https://www.youtube.com/watch?v=UESC7bbwvu8

NuDog: Por que fazer um brinquedo para cachorros?

Só aqui no Nubank, ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6 mil contatos de clientes que reportaram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos. Os responsáveis? Seus cães de estimação. E se o nosso objetivo é facilitar a sua vida financeira, nada melhor do que evitar esse tipo de acidente.

Teve até a história da Belinha, a cachorrinha que ficou famosa por ter comido do cartão Nubank do seu dono, lá em 2016.

O NuDog foi desenvolvido para ser o cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem – ele é feito de borracha, com bordas arredondadas e ainda possui abertura e espaço para petiscos. 

"Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão", afirma o Diretor Criativo e co-fundador da Zee.Dog, Thadeu Diz.

Lucro revertido para ONG de proteção aos animais

Mais pessoas (e animaizinhos de estimação) felizes: O lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas dos brinquedos NuDog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.