Início Produtos “Na NuConta, vejo o di...

“Na NuConta, vejo o dinheiro render todo dia de forma clara”

Pelo aplicativo do Nubank, o goiano Heverson tem controle total do seu dinheiro e não é cobrado por isso

Um cartão de crédito roxinho com anuidade zero e um app fácil de usar. Essas foram as razões que fizeram o goiano  Heverson Resende, de 28 anos, se interessar pelo Nubank.

“Conheci o Nubank através de um amigo que já era cliente e, em junho de 2016, fiz o cadastro e me tornei um usuário também”, conta.

Heverson, que mora em São Paulo, tinha investimentos que se resumiam a uma poupança “confusa e nada rentável”, como ele mesmo diz. Foi tentando  mudar esse cenário que, em maio de 2018, ele decidiu abrir a NuConta – a conta digital e gratuita do Nubank.

“De lá pra cá, minha admiração pelo Nubank só aumentou. Acabou aquela burocracia de ter que ir à uma agência, enfrentar fila, pedir permissão para usar meu próprio dinheiro e ainda ser cobrado por isso”, diz.

Pelo aplicativo, Heverson consegue acompanhar o rendimento de forma fácil e rápida. “A comodidade na hora de fazer transferências também está entre os recursos mais usados  no meu dia-a-dia. Sem falar na portabilidade, que me permite receber o salário direto na NuConta”, diz.

“Com o Nubank, sou um cliente muito satisfeito”.

Como funciona a NuConta

A NuConta é a conta digital e gratuita do Nubank.

Ela é indicada para qualquer pessoa que movimenta ou guarda dinheiro em uma conta corrente ou poupança.

Na NuConta, você:

  • Não paga nada para fazer transferências: tem TEDs ilimitadas e gratuitas
  • Faz movimentações, paga boletos e agenda pagamentos pelo aplicativo, em segundos e sem complicação.
  • Vê o seu dinheiro render, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança – 100% do CDI

Para ser cliente NuConta não é preciso passar por análise de crédito – mas se você ainda tem dúvidas sobre a conta digital gratuita do Nubank, a gente tira todas elas aqui.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter