Pular navegação

NuLab Salvador: Nubank se prepara para inaugurar hub de tecnologia e experiência do cliente

Anunciado em 2020, o NuLab Salvador será sediado em um edifício localizado no bairro do Rio Vermelho. Conheça o projeto.

Na imagem aparece um homem negro com uma camisa em tom roxo claro olhando para baixo na direção da câmera, e atrás dele um pano esvoaçante branco com céu azulado

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar os serviços financeiros e a vida de milhões de brasileiros. E um dos pilares para fazermos isso é usar a tecnologia para criar um ambiente digital fácil de usar, intuitivo e que chegue a cada vez mais pessoas.

Nós somos guiados pela inovação, sempre dispostos a criar os melhores produtos e serviços para os nossos clientes. Por isso, o Nubank acaba de anunciar o início das obras para a abertura do NuLab Salvador, um hub de desenvolvimento de tecnologia e experiência do cliente e nosso primeiro escritório fora de São Paulo.

O edifício fica localizado no bairro do Rio Vermelho, uma região conhecida pela criatividade e agito cultural na capital baiana. Além de equipes de tecnologia e design do Nubank, ele vai acomodar futuros eventos, encontros e troca de experiências que devem acontecer a partir do início de 2022, quando as obras estiverem prontas.

Talentos locais

Antes mesmo de abrir as portas, a operação do NuLab Salvador já havia iniciado. Em setembro, abrimos inscrições para o primeiro programa de impacto social com foco em  capacitação: um curso de programação. 

A ação é exclusiva para residentes de Salvador. Em parceria com as startups de educação Cubos e Alura, o programa já recebeu mais de 5 mil inscrições. 

As inscrições para o primeiro programa de desenvolvimento de software no NuLab Salvador se encerraram no dia 03 de novembro no site da parceria entre a Cubos e o Nubank. Por lá, você também vai encontrar mais informações sobre os cursos gratuitos disponibilizados pelo NuLab Salvador. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.