Pular navegação

PulSSA: evento promove a cena empreendedora e criativa de Salvador

Para antecipar a abertura do Nu Lab na capital da Bahia, Nubank apoia evento 100% online de economia criativa que acontece em 29 de maio.

Ilustrações do evento Pulssa, em azul e laranja, com o logo roxo do Nubank

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Fazemos isso não apenas investindo no desenvolvimento de produtos, serviços e atendimento, mas também apoiando iniciativas e parceiros que conversam com nosso propósito. 

 É por isso que o Nubank é o apoiador do PULSSA, evento que promove a economia criativa de Salvador.

Música, gastronomia, empreendedorismo e inovação tomarão o palco (virtual) no Sábado, dia 29 de maio de 2021

Organizado pelo coletivo Colaboraê em parceria com artistas e empreendedores soteropolitanos, o PULSSA é um evento aberto, gratuito, e que será transmitido 100% online com tradução em libras.

Ele contará com quatro debates e dois pocket-shows nos intervalos. 

Inicialmente programado para o dia 29 de março, aniversário de Salvador, o PULSSA foi adaptado para o cenário atual de pandemia. 

Veja a programação

  • Mesa Memória: Mediadora Ju Moraes, com participação de Andrea Nascimento (Chef do Solar Gastronomia) e Fabrício Mota (Fundador do Ifá)
  • Show: Nessa
  • Mesa Inovação - Mediadora Monique Evelle, com participação de Fau Ferreira (Fundadora e CEO da Afroempreendendo) e de Helder Conceição (Produtor Cultural).  
  • Show: Yan Cloud

Como assistir: O PULSSA será transmitido ao vivo no YouTube do coletivo Colaboraê no dia 29 de Maio, às 15 horas. 

Nubank em Salvador

No início de 2021, o Nubank anunciou a abertura de um escritório de pesquisa na capital da Bahia. O Nu Lab será um espaço de desenvolvimento de produtos e troca com a comunidade empreendedora da cidade. 

O objetivo é inaugurar o Nu Lab ainda este ano - mas para quem já está interessado em trabalhar conosco, é só dar uma olhada nas vagas abertas do Nubank aqui neste link.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.