Pular navegação

Páginas Roxas: a plataforma de empreendedores do Nubank

No Dia do Cliente, o Nubank lança uma plataforma para empreendedores divulgarem seus negócios. Saiba como vai funcionar e como se inscrever para a seleção.

Virado de costas e de frente para duas pessoas brancas trabalhando atrás do balcão em uma cafeteria, um homem negro segura um canudo de grãos de café com uma mão e na outra entrega um grão para a atendente, que pega. O outro atendente observa, atento.

O Nubank nasceu para desburocratizar o acesso das pessoas ao sistema financeiro e devolver a elas o controle sobre o próprio dinheiro. Nesta jornada, chegamos também ao público PJ com uma conta empresarial, e lançamos iniciativas para apoiar pequenos empreendedores. No Dia do Cliente, damos mais um passo ao lançar as Páginas Roxas.

Páginas Roxas é uma iniciativa para celebrar e apoiar nossos clientes que também são donos de negócios. A plataforma funcionará como um catálogo dos produtos e serviços oferecidos por empreendedores, ajudando-os a se conectar com um público mais amplo.

Se você tem um negócio e quer divulgá-lo para ainda mais pessoas com a ajuda do Nubank, esse é o momento: inscreva-se para participar da seleção de negócios presentes nas Páginas Roxas. A promoção é válida para clientes da conta PJ Nubank ou clientes com contas ativas no Nubank que possuem CNPJ.

Páginas Roxas, a plataforma que leva o seu negócio mais longe

A plataforma Páginas Roxas vai reunir em um único lugar prestadores de serviços de diferentes segmentos, com produtos e experiências diversas.

Neste catálogo, vamos conectar pequenas empresas a possíveis clientes, formando uma rede potente de troca e experiências. Queremos que os empreendedores tenham protagonismo e espaço para expor o próprio negócio diante de milhares de pessoas. 

A divulgação será feita em um site especialmente desenvolvido para que você conte a história e o propósito do seu negócio e também nas redes sociais do Nubank. Com as Páginas Roxas, você aproveita nossa visibilidade e alcance para divulgar o seu negócio de maneira gratuita.

Como se inscrever nas Páginas Roxas?

Fazer sua inscrição é simples: se você tem conta no Nubank, pode acessar o site e fazer o pré-cadastro. A inscrição é gratuita e vai acontecer em dois períodos: do dia 15 de setembro até 28 de setembro de 2022.

Depois, ela será reaberta em 05 de outubro de 2022 e ficará até 10 de outubro de 2022.

No pré-cadastro, você deve indicar somente: seu CPF, seu nome, CNPJ e o nome da empresa. É importante redobrar a atenção na hora de digitar suas informações: o erro no preenchimento dos dados pode fazer com que sua inscrição seja anulada, ok?

Estes dados serão avaliados de acordo com os critérios de participação previstos no regulamento. Se estiver tudo certo, você receberá as instruções para concluir o cadastro da sua empresa e adicionar informações como: categoria de produto ou serviço que você oferece, região, modo de atendimento, canais de contato e venda, etc. Nós também avisaremos caso sua inscrição não seja aprovada. 

Atenção: este contato será feito pelo e-mail cadastrado na sua conta do Nubank. Se você não lembra qual o seu e-mail cadastrado, é só conferir dentro do seu app clicando em Perfil > Editar dados de perfil. Caso você não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, solicite a alteração pelo app.

Com seu cadastro concluído, é só esperar! Em 5 de outubro de 2022, você estará nas Páginas Roxas para milhares de clientes em todo o Brasil. Vamos usar os nossos canais como vitrine para que você possa promover conexões do seu negócio com outros públicos, sem custo algum.

Quem pode se inscrever para participar das Páginas Roxas?

Clientes Nubank que vendem produtos ou prestam serviços nas áreas de decoração, beleza, jardinagem, educação, vestuário… não importa o setor, todos podem participar.

Podem se inscrever para as Páginas Roxas pessoas que sejam clientes do Nubank, seja da conta PF ou PJ. Também é importante que o seu CNPJ esteja ativo e que o seu negócio tenha sido criado há mais de 90 dias. Para empresas com mais de um sócio, só será aceita a inscrição feita pelo sócio-administrador da empresa.  

Veja aqui o regulamento e como se inscrever nas Páginas Roxas.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.