Pular navegação

Quem é Sir Nunoryus? Conheça a história do Nubank inspirada no universo de ‘A Casa do Dragão’

Em uma saga de dois episódios, o Nubank apresenta o Sir Nunoryus, um personagem que atua como mestre das finanças de um reino medieval, inspirado na série “A Casa do Dragão”.

Você já imaginou como seria se o Nubank existisse em reinos medievais? Organizar as finanças para os gastos do dia a dia com o Assistente de Pagamentos ou guardar dinheiro em uma Caixinha para reformar os castelos depois de uma batalha, por exemplo, ficaria mais fácil. Ainda que essa história fique só no mundo da fantasia, o Nubank resolveu se aproximar desse universo mágico para promover a segunda temporada da série “A Casa do Dragão”, em parceria com o serviço de streaming Max

Além da ação com o dragão Syrax de 15 metros para o topo do seu prédio, em São Paulo, outro elemento surge para complementar a narrativa – o personagem Sir Nunoryus. Inspirado nesse ambiente medieval do seriado, ele atua como um mestre das finanças, que resolve os problemas do reino com soluções que acabam com a burocracia e simplificam a economia. 

A partir da estreia da nova fase da série no domingo, 16 de junho de 2024, o público poderá conhecer a saga do Nunoryus em dois capítulos, que serão publicados no canal do Nubank no YouTube

Vale lembrar que clientes Nubank+ têm assinatura Max inclusa por 12 meses no plano básico com anúncios sem custo adicional para assistir “A Casa do Dragão” e outras centenas de títulos disponíveis no canal. 

Saiba mais sobre quem é Sir Nunoryus, personagem criado pelo Nubank e inspirado na narrativa de “A Casa do Dragão”.

Quem é Sir Nunoryus? 

Quando dois jovens se casam em um reino, quem cuida dos contratos para garantir a herança aos filhos? Ou na hora de comprar ração para os dragões, quem faz o pagamento dos boletos? Esse é o papel de Sir Nunoryus, personagem fictício criado pelo Nubank, inspirado no universo da série “A Casa do Dragão”. 

Na história de um suposto reino medieval, ele é o mestre das finanças que gerencia a economia do reino enquanto dragões e lordes travam suas batalhas. Assim como o Nubank faz no mundo real, Sir Nunoryus simplifica o gerenciamento das contas e facilita a vida financeira das pessoas para que elas tenham tempo de aproveitar o tempo livre (ou uma luta  sem se preocupar com as finanças ou a burocracia.  

Acompanhe a saga de Nunoryus em dois episódios 

O primeiro episódio da saga de Sir Nunoryus vai ao ar nesta segunda-feira, 17 junho de 2024, mesma data de estreia da segunda temporada de “A Casa do Dragão” na Max. O conteúdo estará disponível no canal do Nubank no YouTube

Assista abaixo o teaser do episódio: 

https://www.youtube.com/watch?v=qn7qVrvPOIc

Já o segundo e último episódio da saga vai ao ar na próxima segunda-feira, 24 de junho. 

Clientes Nubank+ têm 12 meses de assinatura Max no plano básico com anúncios sem custo adicional 

Os clientes Nubank+ e Nubank Ultravioleta têm vantagens para assistir à série “A Casa do Dragão” e a dezenas de outros títulos disponíveis na Max. Isso porque a nova experiência do Nu dá acesso a 12 meses de assinatura sem custo adicional do serviço de streaming no plano básico com anúncios, além de outros benefícios, como cashback e saques gratuitos. 

Quem já concentra sua vida financeira no Nubank e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. 

O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão "Construir Limite".

Assista ao vídeo abaixo e saiba como se tornar cliente Nubank+:

https://www.youtube.com/watch?v=ZlGcSOQimWw

Conheça tudo sobre o Nubank+ aqui. 

Nubank apresenta ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’ 

A conexão com o continente de Westeros não para por aí. Além da ação com o dragão Syrax no prédio em São Paulo, também estamos presentes em diversos momentos de lazer dos nossos clientes – agora como patrocinadores da exposição “Game of Thrones e House of the Dragon Experience”, que acontece entre os dias 21 de junho e 25 de agosto de 2024 no Shopping Center Norte, em São Paulo. 

Recriações oficiais de cenários e adereços das séries são alguns dos pontos altos da experiência. Os visitantes terão a oportunidade de estar perto de suas séries favoritas, vivenciar o universo da trama, tirar fotos pelos ambientes e ainda adquirir algumas lembranças na loja de presentes. 

Uma das atrações da exposição é uma área dedicada inteiramente aos majestosos dragões de ambas séries, apresentando recriações de crânios dos animais, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax (os dragões de Daemon e Rhaenyra Targaryen, da série “A Casa do Dragão”).

Outro destaque vai para a experiência de efeitos especiais, que permitirá ao público sentir como é participar de uma cena de ação.

Espaço exclusivo do Nubank na exposição

O espaço do Nubank na Game of Thrones & House of the Dragon Experience fica localizado logo na entrada. Nele, os visitantes já podem começar a entrar no clima da imersão, conhecer mais sobre os produtos do Nubank, participar de ativações e ainda ganhar brindes. 

Os ingressos estão à venda pelo site do evento ou diretamente na bilheteria do Shopping Center Norte. Para as compras online, os fãs e clientes do Nubank têm a possibilidade de parcelar em até três vezes sem juros pagando com NuPay, o meio de pagamentos exclusivo do Nubank. 

Saiba tudo sobre a Game of Thrones & House of the Dragon Experience no Brasil

Leia também:

Nubank patrocina Game of Thrones & House of the Dragon Experience no Brasil

Conheça o Nubank+, a evolução da experiência com o Nu

Cartão Nubank: tudo sobre o cartão de crédito roxinho

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.