Pular navegação

Nubank é um dos melhores colocados em ranking de reclamações do Banco Central

De acordo com o BACEN, o Nu também é a quarta instituição financeira com maior número de clientes no Brasil.
Imagem padrão

A missão do Nubank é lutar contra a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Fazemos isso criando produtos fáceis de usar e oferecendo um atendimento humano e eficiente sempre que nossos clientes precisam de alguma assistência.

Por isso, ficamos felizes de ser hoje a segunda instituição financeira com a menor taxa de reclamações válidas junto ao Banco Central do Brasil. O ranking do órgão regulador, referente ao terceiro trimestre de 2023, elenca as 15 maiores instituições financeiras do país.

Ser o segundo melhor colocado neste levantamento importa muito para nós, pois mostra que estamos no caminho certo, e que nosso atendimento consegue resolver os problemas dos clientes de forma satisfatória.

Nubank, o quarto maior do país em número de clientes

O Nubank é apontado pelo BACEN como a quarta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes: hoje são cerca de 85 milhões de clientes Nu só no Brasil. 

Ao todo, contando México, Colômbia e Brasil, o Nubank possui mais de 90 milhões de clientes. Em todos os países em que atuamos, nosso foco continua o mesmo: simplificar a vida das pessoas com produtos fáceis de usar, seguros e sem burocracia.

Quer saber mais?

Nubank Recebe Prêmio Respeito e mais dois reconhecimentos na mesma semana

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo segundo ano seguido

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.