Pular navegação

Nubank é uma das fintechs mais promissoras de 2020, segundo CB Insights

Lista Fintech 250 seleciona as startups de maior destaque no setor financeiro entre mais de 16 mil empresas de todo o mundo.

Foto com câmera olho de peixe feita na fachada do Nubank mostra o logo da empresa com efeito aumentado

No dia 1o de setembro de 2020, o Nubank foi reconhecido como uma das 250 fintechs mais promissoras do mundo na lista anual da CB Insights - empresa de análise de mercado que avaliou mais de 16 mil startups do setor financeiro em todo o mundo. 

A lista Fintech 250 é um ranking anual que destaca as startups que estão transformando a maneira como as pessoas usam, guardam, emprestam e investem seu dinheiro. 

Nubank na CB Insights

Para elaborar a lista, a CB Insights avalia diversos pontos, como potencial de mercado das empresas, qualidade de seus investidores, competitividade do setor, solidez dos times e quanta inovação tecnológica estão utilizando. 

O Nubank já havia sido mencionado em edições anteriores, em 2017 e 2018. Em 2020, há empresas selecionadas de 25 países. 

Por aqui, a gente fica muito feliz com mais este reconhecimento. Hoje, não somos mais uma pequena startup - a gente conta com mais de 25 milhões de clientes espalhados por todas as cidades do Brasil, além de operação no México e hubs de tecnologia na Argentina e Alemanha. No entanto, nossa missão segue a mesma: a de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. 

A lista completa Fintech 250 de 2020 pode ser acessada aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.