Pular navegação

Nubank comunica iniciativas de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul em 2024

O Nubank se solidariza com as vítimas das trágicas enchentes no Rio Grande do Sul em maio de 2024. Conheça nossas iniciativas para ajudar.

Na imagem, sobre fundo roxo, aparece escrito em branco "Ajuda ao Rio grande do Sul"

A tragédia no Rio Grande do Sul, ocorrida no início de maio de 2024, já é uma das maiores da história. O Nubank se solidariza com as vítimas dessas enchentes sem precedentes e, mais do que isso, assume compromissos com a população do estado e nossos clientes que residem lá.

Por meio do Instituto Nu, fizemos uma doação para a Ação da Cidadania e Rede Calábria, que será direcionada a entidades de assistência dos locais mais afetados. Além disso, para apoiar nossos clientes neste momento crítico, criamos políticas temporárias especiais para clientes residentes no estado do Rio Grande do Sul. São elas:


• Operação especial para priorizar os casos de sinistros de seguros para clientes da região (Lar, Vida, Auto e Celular);

Até o dia 16 de junho, os clientes residentes no estado terão à disposição as seguintes políticas:


• Condições especiais para novas renegociações de empréstimos (contratados antes de 05/05/2024) e cartões, com 20% de desconto na taxa de juros para todos os clientes do estado;
• Clientes com até 14 dias em atraso no cartão de crédito que precisarem renegociar suas faturas serão isentos de pagamento à vista da entrada;
• Até 60 dias para começar a pagar em caso de renegociação de dívidas de empréstimo em aberto há menos de 12 dias, e sem necessidade de pagar a entrada à vista;

Todas as condições acima ficaram disponíveis de forma automática para os clientes do Rio Grande do Sul diretamente pelo app do Nubank a partir de sexta-feira, 10 de maio, nas respectivas áreas de cada produto.

Essas condições estarão disponíveis até o dia 16 de junho e possíveis extensões serão comunicadas futuramente, se necessário. Caso você precise de qualquer ajuda, nossa equipe está disponível 24 horas por dia via chat no aplicativo ou por telefone, ligando para 4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-591-2117 (demais localidades)

Reforçamos nosso apoio e solidariedade às famílias e comunidades afetadas pelas enchentes extremas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.