Pular navegação

Nubank comunica iniciativas de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul em 2024

Diante da tragédia no RS e do impacto na vida da população gaúcha, o Nubank se solidarizou e comunicou iniciativas para ajudar as vítimas.
Imagem padrão

A tragédia no Rio Grande do Sul, ocorrida no início de maio de 2024, foi uma das maiores da história. O Nubank se solidarizou com as vítimas dessas enchentes sem precedentes e, mais do que isso, assumiu compromissos com a população do estado e nossos clientes que residem lá.

Por meio do Instituto Nu, fizemos uma doação para a Ação da Cidadania e Rede Calábria, que foi direcionada a entidades de assistência dos locais mais afetados. Além disso, para apoiar nossos clientes neste momento crítico, criamos políticas temporárias especiais para clientes residentes no estado do Rio Grande do Sul, que se encerraram no dia 1º de Julho de 2024.


• Operação especial para priorizar os casos de sinistros de seguros para clientes da região (Lar, Vida, Auto e Celular);


• Condições especiais para novas renegociações de empréstimos (contratados antes de 05/05/2024) e cartões, com 20% de desconto na taxa de juros para todos os clientes do estado;


• Clientes com até 14 dias em atraso no cartão de crédito que precisarem renegociar suas faturas serão isentos de pagamento à vista da entrada;


• Até 60 dias para começar a pagar em caso de renegociação de dívidas de empréstimo em aberto há menos de 12 dias, e sem necessidade de pagar a entrada à vista;

Todas as condições acima ficaram disponíveis de forma automática para os clientes do Rio Grande do Sul diretamente pelo app do Nubank do dia 10 de maio a 1º de Julho, nas respectivas áreas de cada produto.

Caso você seja do Rio Grande do Sul e ainda precise de ajuda, nossa equipe está disponível 24 horas por dia via chat no aplicativo ou por telefone, ligando para 4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-591-2117 (demais localidades).

Reforçamos nosso apoio e solidariedade às famílias e comunidades afetadas pelas enchentes extremas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.