Pular navegação

Nubank: Apple Pay chegou para todos os clientes

A partir de 31 de agosto, clientes que possuem iPhone, Apple Watch, iPad e Mac poderão fazer pagamentos com qualquer cartão Nubank usando o Apple Pay.

É oficial:  a partir de hoje, 31 de agosto de 2021, o Apple Pay está disponível para todas as pessoas que tenham um cartão de crédito ou débito Nubank – seja o roxinho, o Ultravioleta ou o da conta PJ.

"O Apple Pay está no nosso radar há algum tempo e é um dos pedidos mais frequentes dos nossos clientes nas redes sociais ”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora da Nubank. “Os pagamentos com carteira digital são super seguros e facilitam muito a vida das pessoas, permitindo que elas deixem a carteira em casa”.

A integração com Apple Pay vinha sendo uma das soluções mais pedidas pelos clientes Nu nos últimos tempos. A opção de adicionar seu cartão Nubank ao aplicativo da carteira digital já está disponível, basta acessar a área de "Meus Cartões", "Configurar" e "Adicionar ao Apple Pay", no aplicativo Nu.

Nubank agora com Apple Pay: pague aproximando o iPhone da maquininha

Com o avanço da pandemia em 2020, as carteiras digitais se tornaram mais populares. Segundo uma pesquisa feita pela Toluna, empresa que fornece insights de mercado, 89% dos entrevistados revelaram que passaram a usar este método de pagamento durante a pandemia.

O Apple Pay é uma carteira digital para iPhone, Apple Watch, iPad e Mac que permite realizar pagamentos com segurança e sem contato físico tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online e aplicativos.

Você adiciona seus cartões no app Wallet e, na hora de pagar, é só escolher entre eles. O pagamento é feito de forma prática, segura, sem ter que manusear dinheiro ou cartão e sem precisar de contato com outra pessoa.

Passo a passo para adicionar o cartão Nubank no Apple Pay

  • Na tela inicial, acesse "Meus Cartões";
  • Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  • Selecione "Configurar" e , depois, "Adicionar ao Apple Pay";
  • Pronto! Você será redirecionado ao app Wallet e basta seguir as instruções na tela para finalizar.

Se preferir, é possível deixar o cartão Nubank como principal: no seu iPhone, abra o app Wallet, pressione e segure o cartão Nubank e então o arraste para a frente dos seus cartões

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Veja aqui tudo sobre o Nubank e Apple Pay. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.