Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Carreira no Nu Nu Game Changers: experi...

Nu Game Changers: experiências que encantam além dos produtos

Neste quarto episódio da websérie sobre trabalhar no Nubank, Joyce e Santiago contam detalhes de alguns dos projetos de alto impacto que criam conexões com nossos clientes.



O Nubank tem como missão facilitar a vida financeira das pessoas. E isso vai além de oferecer produtos sem burocracia e simples de utilizar. Buscamos sempre encantar os nossos clientes – e não apenas no atendimento. Aqui dentro, existem muitas áreas dedicadas a tornar isso realidade todos os dias.

Neste episódio você conhece a história de dois funcionários envolvidos em projetos que ajudam a criar conexões e experiências que vão além do uso dos nossos produtos e do nosso atendimento.

Assista e leia mais sobre o primeiro, segundo e terceiro episódios da websérie.

Abaixo, veja trechos do relato deles que refletem bem o que queremos dizer.

Joyce Afonso é jornalista e entrou no Nubank em dezembro de 2020. Ela é produtora de conteúdo e trabalha criando artigos, vídeos e peças que ajudam as pessoas a melhorarem a sua relação com o dinheiro. Recentemente, esteve envolvida na produção do primeiro especial sobre desemprego publicado aqui no Blog.

“Muito de como o Nubank chega para as pessoas é através do meu trabalho. Meu papel é empoderar as pessoas, nossos leitores, a tomarem a melhor decisão financeira e de vida por meio dos nossos conteúdos, escritos de forma leve, menos burocrática e com linguagem acessível. Sou uma mulher negra, naturalmente com um olhar mais sensível sobre determinadas situações, e tento salpicar isso no meu cotidiano. Ou seja, doses de diversidade, inclusão… Quanto mais pessoas que se enxergarem em mim chegarem ao Nubank, mais eficiente seremos na nossa comunicação.”

Santiago Eastman, nubanker há quase dois anos, foi o primeiro designer de produto do Nu na Colômbia e um dos responsáveis pela ideia e execução do kit de boas vindas aos novos clientes no país.

“Nós queríamos nos conectar de forma diferente com nossos clientes e por isso decidimos inovar. Juntamos passado, futuro e arte. Dentro da caixa (do kit de Boas Vindas da Colômbia), colocamos uma moeda, representando um meio de pagamento que já não é tão comum, o cartão do Nu e a obra da artista colombiana Ledania, simbolizando o que é atual e moderno. Foram cerca de 50 mil kits enviados para as pessoas. As pessoas ficaram surpresas e até hoje recebemos mensagens de agradecimento.”

Confira o quartoepisódio da websérie Nu Game Changers.

Legendas disponíveis em português, inglês e espanhol

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post