O Nubank tem como missão facilitar a vida financeira das pessoas. E isso vai além de oferecer produtos sem burocracia e simples de utilizar. Buscamos sempre encantar os nossos clientes - e não apenas no atendimento. Aqui dentro, existem muitas áreas dedicadas a tornar isso realidade todos os dias.
Neste episódio você conhece a história de dois funcionários envolvidos em projetos que ajudam a criar conexões e experiências que vão além do uso dos nossos produtos e do nosso atendimento.
Assista e leia mais sobre o primeiro, segundo e terceiro episódios da websérie.
Abaixo, veja trechos do relato deles que refletem bem o que queremos dizer.
Joyce Afonso é jornalista e entrou no Nubank em dezembro de 2020. Ela é produtora de conteúdo e trabalha criando artigos, vídeos e peças que ajudam as pessoas a melhorarem a sua relação com o dinheiro. Recentemente, esteve envolvida na produção do primeiro especial sobre desemprego publicado aqui no Blog.
"Muito de como o Nubank chega para as pessoas é através do meu trabalho. Meu papel é empoderar as pessoas, nossos leitores, a tomarem a melhor decisão financeira e de vida por meio dos nossos conteúdos, escritos de forma leve, menos burocrática e com linguagem acessível. Sou uma mulher negra, naturalmente com um olhar mais sensível sobre determinadas situações, e tento salpicar isso no meu cotidiano. Ou seja, doses de diversidade, inclusão… Quanto mais pessoas que se enxergarem em mim chegarem ao Nubank, mais eficiente seremos na nossa comunicação."
Santiago Eastman, nubanker há quase dois anos, foi o primeiro designer de produto do Nu na Colômbia e um dos responsáveis pela ideia e execução do kit de boas vindas aos novos clientes no país.
"Nós queríamos nos conectar de forma diferente com nossos clientes e por isso decidimos inovar. Juntamos passado, futuro e arte. Dentro da caixa (do kit de Boas Vindas da Colômbia), colocamos uma moeda, representando um meio de pagamento que já não é tão comum, o cartão do Nu e a obra da artista colombiana Ledania, simbolizando o que é atual e moderno. Foram cerca de 50 mil kits enviados para as pessoas. As pessoas ficaram surpresas e até hoje recebemos mensagens de agradecimento."
Confira o quartoepisódio da websérie Nu Game Changers.