Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Carreira no Nu Nu Game Changers: como o...

Nu Game Changers: como os funcionários do Nubank fazem parte da nossa história

Nessa nova websérie, conheça alguns Nubankers - antigos e novos - que mudam o jogo e ajudam a construir um Nubank e produtos cada vez melhores na América Latina.



Ao longo desses oito anos de existência, o Nubank percorreu um longo caminho. Começou apenas no Brasil, como uma instituição de pagamentos inovadora que oferecia produtos simples de utilizar e totalmente controlados por um aplicativo. Hoje, somos uma empresa com operações também no México e na Colômbia, mudamos a relação que as pessoas têm com o dinheiro em toda a América Latina, e oferecemos diversos produtos com uma experiência incrível para os nossos clientes.

E ninguém constrói nada sozinho. Desde o início, em 2013, até agora, em 2021, contamos com Nubankers – como chamamos as pessoas que fazem parte do nosso time – para alcançar nossas metas ambiciosas. São profissionais que estão por trás de tudo que fazemos, de todos os produtos que lançamos, e que desafiam o status quo todos os dias para construir o Nubank do futuro.

Por isso, decidimos compartilhar algumas das histórias dessas pessoas. Na websérie Nu Game Changers, (que mudam o jogo, em português) você sabe um pouco mais  sobre como é trabalhar no Nubank e ser parte da revolução roxa que a gente promove no mercado financeiro.

Em cinco episódios conheceremos Nubankers do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Alemanha, e como cada um deles vêm ajudando a construir o Nubank que conhecemos hoje.

Veja alguns trechos dos relatos de três Nubankers. 

Vitor Olivier, VP de Operações e Plataformas, um dos primeiros funcionários e que ajudou a construir diversas áreas do Nubank: 

“Ser um Nu Game Changer é ser alguém que tem coragem de fazer algo que nunca foi feito, que tem coragem de desafiar decisões, de olhar o problema por outros ângulos, e de desafiar a si mesmo e ir além. Buscar novos aprendizados e a evolução constante.” 

Liciane Andreatta, Diretora de Engenharia, que se tornou uma Nubanker há pouco mais de 1 ano e integra parte do time da Conta PJ: 

“Eu ajudo a melhorar a vida de pequenos empreendedores brasileiros. Com a Conta PJ, a gente permite que tenham acesso a produtos financeiros decentes e justos, me motiva. Usar a engenharia para ajudar a resolver problemas de pessoas reais é o que faz sentido para mim. Ninguém muda o mundo sozinho, mas todos temos a chance de mudar as coisas ao nosso redor.”

E Alessandro Bertucci, Gerente de Operações Internacionais, que começou a trabalhar no escritório do Brasil há cerca de cinco anos e hoje é responsável pela implementação do time de atendimento do Nu no México:

“Minhas histórias mais marcantes se referem ao quanto a gente, sendo do time de atendimento, agregava aos demais times. Sempre foi  muito gratificante quando engenheiros e gestores de produto, por exemplo, vinham até nós para que a gente ajudasse a desenvolver ou melhorar algum produto. Afinal, nós sempre estivemos na linha de frente, em contato direto com o cliente. Conhecíamos a dor deles de perto.”

Abaixo, confira na íntegra o primeiro episódio da websérie Nu Game Changers.

4.67

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post