Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Carreira no Nu Nu Game Changers: como o...

Nu Game Changers: como os funcionários do Nubank fazem parte da nossa história

Nessa nova websérie, conheça alguns Nubankers - antigos e novos - que mudam o jogo e ajudam a construir um Nubank e produtos cada vez melhores na América Latina.



Ao longo desses oito anos de existência, o Nubank percorreu um longo caminho. Começou apenas no Brasil, como uma instituição de pagamentos inovadora que oferecia produtos simples de utilizar e totalmente controlados por um aplicativo. Hoje, somos uma empresa com operações também no México e na Colômbia, mudamos a relação que as pessoas têm com o dinheiro em toda a América Latina, e oferecemos diversos produtos com uma experiência incrível para os nossos clientes.

E ninguém constrói nada sozinho. Desde o início, em 2013, até agora, em 2021, contamos com Nubankers – como chamamos as pessoas que fazem parte do nosso time – para alcançar nossas metas ambiciosas. São profissionais que estão por trás de tudo que fazemos, de todos os produtos que lançamos, e que desafiam o status quo todos os dias para construir o Nubank do futuro.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Por isso, decidimos compartilhar algumas das histórias dessas pessoas. Na websérie Nu Game Changers, (que mudam o jogo, em português) você sabe um pouco mais  sobre como é trabalhar no Nubank e ser parte da revolução roxa que a gente promove no mercado financeiro.

Em cinco episódios conheceremos Nubankers do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Alemanha, e como cada um deles vêm ajudando a construir o Nubank que conhecemos hoje.

Veja alguns trechos dos relatos de três Nubankers. 

Vitor Olivier, VP de Operações e Plataformas, um dos primeiros funcionários e que ajudou a construir diversas áreas do Nubank: 

“Ser um Nu Game Changer é ser alguém que tem coragem de fazer algo que nunca foi feito, que tem coragem de desafiar decisões, de olhar o problema por outros ângulos, e de desafiar a si mesmo e ir além. Buscar novos aprendizados e a evolução constante.” 

Liciane Andreatta, Diretora de Engenharia, que se tornou uma Nubanker há pouco mais de 1 ano e integra parte do time da Conta PJ: 

“Eu ajudo a melhorar a vida de pequenos empreendedores brasileiros. Com a Conta PJ, a gente permite que tenham acesso a produtos financeiros decentes e justos, me motiva. Usar a engenharia para ajudar a resolver problemas de pessoas reais é o que faz sentido para mim. Ninguém muda o mundo sozinho, mas todos temos a chance de mudar as coisas ao nosso redor.”

E Alessandro Bertucci, Gerente de Operações Internacionais, que começou a trabalhar no escritório do Brasil há cerca de cinco anos e hoje é responsável pela implementação do time de atendimento do Nu no México:

“Minhas histórias mais marcantes se referem ao quanto a gente, sendo do time de atendimento, agregava aos demais times. Sempre foi  muito gratificante quando engenheiros e gestores de produto, por exemplo, vinham até nós para que a gente ajudasse a desenvolver ou melhorar algum produto. Afinal, nós sempre estivemos na linha de frente, em contato direto com o cliente. Conhecíamos a dor deles de perto.”

Abaixo, confira na íntegra o primeiro episódio da websérie Nu Game Changers.

4.54

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post