Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Carreira no Nu Nu Game Changers: o pape...

Nu Game Changers: o papel da tecnologia nos produtos do Nubank

Conheça o trabalho e a história de algumas pessoas do time de engenharia que ajudam no desenvolvimento de produtos do Nubank na América Latina.



A tecnologia é parte fundamental do Nubank. Já nascemos digitais, e oferecer produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas, e que descomplicam a vida das pessoas, sempre fez (e continua fazendo) parte da nossa missão.

No terceiro episódio da websérie Nu Game Changers, você conhece alguns dos engenheiros e engenheiras por trás do funcionamento dos nossos produtos. 

Assista ao primeiro e segundo episódios da websérie: 

Nu Game Changers: como os funcionários do Nubank fazem parte da nossa história

Nu Game Changers: atendimento humanizado e WOWs marcam a vida dos clientes

Abaixo, confira alguns trechos das entrevistas.

Pato Rocca é líder de engenharia internacional e está há pouco mais de 2 anos no Nubank. Desde que chegou, acompanhou a internacionalização dos times para apoiar o lançamento dos produtos Nu no México e na Colômbia. 

“Em 20 anos no mercado de trabalho, é a primeira vez que atuo em uma empresa com uma cultura como a do Nu. O ambiente é leve e é um prazer ajudar os clientes a terem uma vida mais fácil. Me sinto realizado e parte do crescimento do Nubank, que tem se tornado uma instituição global e de impacto.”

Francisco Hernandez, líder da Engenharia de Software e um dos primeiros engenheiros a atuar no Nu México.

“Uma vez, ainda no meu emprego antigo, vim ao Brasil a trabalho e, ao sair para jantar uma noite, percebi que a maioria das pessoas pagava com esse cartão, que chamavam de roxinho. Perguntei: ‘certamente é a maior operadora de cartões do Brasil, certo?’ E me disseram: ‘É a mais legal do Brasil’. E isso me despertou o desejo de fazer parte dessa empresa. Quando o Nu chegou ao México, não tive dúvidas e me candidatei.”

Layne Granados está há quase 2 anos no Nu da Colômbia e foi uma das primeiras engenheiras a se juntar ao nosso time no país.  

“Nossa missão é permitir que as pessoas consigam, de fato, realizar pagamentos. Por isso tenho noção da importância do meu trabalho no Nu. Fazer parte do time por trás das operações é fantástico. Iniciar um projeto do zero é uma das coisas mais incríveis e importantes que podemos fazer.”

Isabela Gonçalves, no Nubank há quase 6 anos, é responsável por dar apoio aos times de engenharia e tem a oportunidade de acompanhar o crescimento da empresa no Brasil e a expansão para outros países.

“No começo, engenheiros e time de atendimento, por exemplo, sentavam um do lado do outro. É impressionante como nós crescemos sem deixar de lado a qualidade e a voz do cliente. Me sinto muito honrada, apoiada e reconhecida pela minha jornada aqui dentro.”

Assista o terceiro episódio completo:

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post