Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Gastos de clientes Nuban...

Gastos de clientes Nubank com pets cresceu quase 20% em 2020

Parcela de clientes que gastam com animais de estimação também cresceu 70% - e quantidade de pessoas que fazem essas compras online aumentou cerca de 80% comparado a 2019.



A pandemia mudou bastante os hábitos das famílias brasileiras – e isso inclui também os membros não-humanos dos lares. Um levantamento feito pelo nosso time mostrou que os clientes do Nubank passaram a consumir produtos para animais de estimação de forma diferente nos últimos 12 meses.

O gasto total médio por cliente com os bichinhos cresceu 19,1% de 2019 para 2020. Além disso, a parcela de clientes que adquire esses produtos também cresceu – 73,1%.

Outro dado interessante que descobrimos foi que as compras para pets passaram a ser feitas de forma online, por meio de sites e aplicativos.

O número de clientes que compra esses produtos pela internet cresceu  80%  no último ano. Já a participação de pessoas que prefere pagar as compras para os pets com o roxinho em estabelecimentos físicos caiu 42,5% em doze meses.

As despesas incluem alimentação, brinquedos e produtos que oferecem conforto ao animal, como objetos de higiene, cama, roupinhas e por exemplo.

Clientes do Nordeste aumentaram mais seus gastos com os bichinhos

Os clientes Nubank do nordeste lideraram o avanço da categoria. A parcela de clientes na região que fez compras para seus pets aumentou 119,1%.

Entre os nordestinos, também houve aumento na quantidade de compras por cliente (+37,0%), em valor médio das compras (+16,4%) e em valor total do gasto médio (+59,5%).

Em todo o Brasil, o aumento da parcela de clientes que fizeram compras para os pets usando o Nubank começou a apresentar alta já em fevereiro, e se acentuou com a pandemia. O pico foi registrado em julho, quando o número de usuários do roxinho gastando com seus animais de estimação mais que dobrou.

Leita também:

Quanto custa ter um bicho de estimação?

3.14

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post