Pular navegação

Emicida e Nubank juntos no Circo Voador: o que esperar deste encontro?

A volta do rapper ao simbólico palco do Rio de Janeiro, nos dias 1º, 2 e 3 de abril, terá a participação do Nubank e várias surpresas para o público. Confira os detalhes.

Foto: Michelle Castilho

O Nubank nasceu para melhorar a vida das pessoas e  ajudá-las a se tornarem suas melhores versões. Em 2021, anunciamos uma parceria com alguém que compartilha destes mesmos valores: o rapper, empresário, escritor e apresentador Emicida.

Em 2022, após um longo período sem shows presenciais em função da pandemia do coronavírus, ficamos felizes de participar do reencontro  deste nosso parceiro com o público carioca.

Chegou a hora de ouvir novamente a rima, o canto e a melodia de Emicida ecoar novamente no  Circo Voador, um dos espaços culturais mais icônicos e importantes do Rio de Janeiro, nos dias 1º, 2 e 3 de abril. As apresentações fazem parte da turnê do disco AmarElo. O Nubank também estará lá, fazendo parte da festa e criando uma experiência inesquecível para fãs e convidados. 

Nos três dias de show no Circo Voador, além de celebrar esse momento tão importante e aguardado na carreira do artista, nossa intenção é também oferecer um "spoiler" do que vem por aí: um projeto muito especial entre Emicida e Nubank está chegando.

Experiência exclusiva e outras surpresas

Do lado de cá, estamos trabalhando juntos em algo inovador, que promove encontro, trocas, reflexões e que certamente acenderá a chama que existe no peito de cada um. 

É pensando em tudo isso que, por alguns instantes, partes do Circo Voador irão se iluminar de roxo para marcar a nossa presença e celebrar essa união. 

Além de aproveitar o show, quem estiver presente poderá transitar por um espaço exclusivo desenhado especialmente para a ocasião. Na área externa, teremos um espaço dedicado a essa parceria e decorado com cartazes que trazem a seguinte reflexão: “qual é a chama que ilumina o seu caminho?”. Além disso, nessa área haverá um after show para o público presente, com a presença de DJs convidados. 

Nossa intenção é que essa provocação ecoe e instigue o público a pensar sobre o que as move e, claro, alimentar o suspense sobre o lançamento que deve ocorrer em breve. 

Claro que teremos  outras surpresas programadas neste roteiro, que devem acontecer antes do show — mas calma que a gente já te conta, quando a hora chegar. Segurem a ansiedade pois o reencontro está mais perto do que nunca. Nos vemos mais tarde!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.