Pular navegação

Nubank patrocina Divã do CNPJ, videocast sobre empreendedorismo lançado pelo UOL e Facundo Guerra

Ao longo de oito episódios, o empresário Facundo Guerra traz empreendedores e empresários para um papo além do CNPJ. Nos primeiros episódios, ele conversa com Daniele DaMata, da Damata Makeup, Bruno Van Enck, da barbearia Corleone, e a vice-presidente da Cimed, Karla Cimed.

Nubank patrocina Divã do CNPJ, videocast sobre empreendedorismo lançado pelo UOL e Facundo Guerra. Imagem mostra Facundo Guerra, empresário e influenciador, vestindo camiseta cinza. Ao fundo, prateleiras com livros. Ele é um homem branco, de cabelos pretos e barba.

O Nubank PJ tem como missão descomplicar a vida de pessoas que empreendem no Brasil ao oferecer soluções cada vez mais completas e inovadoras. Seguindo essa missão, o Nubank PJ é patrocinador oficial do Divã do CNPJ, série de vídeocast sobre empreendedorismo apresentado por Facundo Guerra, empresário, influenciador e criador de mais de 30 negócios – e disponível no UOL.

Ao longo de oito episódios, Facundo Guerra entrevista donos de negócios de diferentes segmentos   para uma conversa sobre as dores, caminhos e oportunidades para se criar e manter uma empresa no Brasil. 

Confira os convidados: Maurício Arruda, arquiteto, designer e apresentador; Isabela Matte, empreendedora no ramo da moda e reconhecida pelo ranking Forbes under 30; Leopoldo Jereissati, fundador e CEO da All Set Comunicação; Daniele Damata, fundadora da plataforma de beleza DaMata Makeup; Bruno Van Enck, fundador da rede de barbearia Corleone; e Karla Marques, vice-presidente da Cimed; Catarina Cicarelli, fundadora & CEO da Beet.    

O videocast é disponibilizado toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no YouTube do UOL. A versão em áudio do programa também ficará disponível nas principais plataformas de podcast. 

https://www.youtube.com/watch?v=jE05lJI0F98

Quem é Facundo Guerra? 

Formado em engenharia de alimentos, jornalista, mestre e doutor em Ciência Política, Facundo Guerra é argentino e criou mais de 30 negócios no Brasil, lugar onde escolheu para morar e viver como paulistano. 

O empresário e influenciador é referência em inovação e empreendedorismo no entretenimento. Facundo acredita que empreender é uma das formas que temos de contar a história de um lugar – e que o produto é resultado da visão de mundo de quem empreende, de acordo com a biografia disponível em seu site

Atualmente, Facundo é apresentador do programa “Shaking The Bar”, exibido no Sony Channel, e conduzirá as conversas do Divã de CNPJ no UOL. Dê o play e confira o primeiro episódio da série Divã do CNPJ: 

https://www.youtube.com/watch?v=Fp1rMxHK4sg

Leia mais sobre os benefícios e soluções Nubank PJ: 

Conta PJ Nubank: tudo o que você precisa saber sobre ela 

Capital de Giro do Nubank: conheça a solução para sua empresa ganhar um fôlego no caixa 

Cartão de crédito Nubank PJ: o cartão feito para o seu negócio

Tap to Pay: tudo sobre a maquininha de cartão no app do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.