Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank

“Convenci minha mãe a abrir uma NuConta; hoje, nós falamos mais sobre finanças”

Conheça a história de Tais Helena, que ajudou a família a organizar melhor o orçamento com a conta digital do Nubank.

Pensando em fugir de toda a burocracia dos bancos tradicionais, a paulistana Tais Helena, de 25 anos, se tornou cliente do Nubank há mais ou menos dois anos. Seu objetivo ao abrir a  NuConta, a nossa conta digital, era guardar dinheiro mas, com o passar do tempo, ela se encantou pelas outras vantagens do produto.

“É muito mais fácil controlar tudo através do aplicativo e ainda não precisar pagar para fazer TED para outras instituições. O fato de não cobrarem anuidade e nem taxa de manutenção também chamou a minha atenção”, diz.

Alguns meses e muitas perguntas depois, a Tais convenceu sua mãe, Elaine Cristina, de 44 anos, a também abrir uma NuConta.

“Ela ficou intrigada por ser uma conta digital. Quis saber se realmente o dinheiro ficaria seguro e se a isenção de tarifas era por tempo limitado”, conta. “Hoje, além de deixar uma quantia guardada, ela ainda faz transferências e pagamentos. Está se adaptando bem rápido”, diz.

Segundo Tais, graças ao Nubank, mãe e filha passaram a conversar mais sobre finanças. A NuConta ajudou a família a começar a  falar mais sobre dinheiro.

“De forma geral, nós somos bem controladas financeiramente. Às vezes rola aquele empréstimo entre mãe e filha, mas conseguimos controlar bem os gastos. “, conta.

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Sobre a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter