Pular navegação

Qual a relação entre a Conta Global para clientes Nubank Ultravioleta e a Wise?

Para criar a Conta Global, o Nubank Ultravioleta fez uma parceria com a Wise Platform, solução da Wise para grandes empresas e bancos. Assim, a Conta Global para clientes Ultravioleta não tem relação com a conta para pessoas físicas da Wise.

Mulher negra de costas usa o cartão de débito Global para pagar um café, que está na mesa, em uma maquininha branca.

Planejar as viagens internacionais ficou mais fácil para clientes Ultravioleta que, nas próximas semanas, terão acesso à Conta Global em dólar e em euro disponível no aplicativo. E já é possível garantir o acesso antecipado à Conta pelo aplicativo Nubank Ultravioleta. 

A Conta Global e o cartão de débito Global são 100% integrados ao aplicativo do Nubank Ultravioleta, com a mesma experiência que você gosta e confia. Isso foi possível porque fizemos uma parceria com a Wise Platform, solução da Wise para grandes empresas e bancos. Essa parceria nos permite incorporar a tecnologia da Wise em nossa infraestrutura existente, garantindo a melhor forma de guardar e gastar dinheiro em outros países.

Entenda as principais dúvidas sobre a parceria. 

Já tenho uma conta da Wise, posso solicitar a Conta Global no app Nubank Ultravioleta? 

Sim. Se você é um cliente Ultravioleta, já pode solicitar o acesso antecipado à Conta Global. E caso tenha uma conta da Wise, fique tranquilo, porque ela não muda. A conta da Wise não tem nenhuma relação com a sua nova Conta Global. 

Tenho uma conta da Wise: meu saldo vai aparecer no aplicativo do Nubank Ultravioleta?

Não. A Conta Global para clientes Ultravioleta não tem relação com a conta internacional da Wise. O seu saldo na Wise e o seu saldo na Conta Global no app Nubank Ultravioleta seguem fluxos separados em aplicativos distintos.  

Posso transferir meu saldo da Wise para a Conta Global?

Pode. Para isso, é preciso transferir valores em reais da Wise, ou de qualquer instituição financeira, para a sua conta Nubank Ultravioleta. E, depois, com o seu saldo em reais, você compra dólar ou euro com a Conta Global para clientes Ultravioleta no próprio app do Nubank. Ainda não é possível transferir valores em moedas estrangeiras diretamente para a Conta Global.

O cartão de débito Global do Nubank Ultravioleta tem relação com o cartão da Wise?

Não. O cartão de débito Global é destinado aos clientes Ultravioleta que têm a Conta Global e não tem custo de emissão. O nosso cartão de débito Global é emitido pelo Nubank Ultravioleta, em parceria com a Wise Platform, e tem bandeira Mastercard World Elite.

Qual é a diferença entre a conta da Wise e a Conta Global para clientes Nubank Ultravioleta? 

A Conta Global para clientes Ultravioleta foca em entregar a experiência Ultravioleta de maneira centralizada para a sua base de clientes de alta renda, em qualquer lugar do mundo, com benefícios exclusivos como internet gratuita internacional. Já a Wise tem a missão de simplificar a relação das pessoas ao redor do mundo com moedas internacionais, fornecendo um produto simples, fácil e barato. 

Por que a Conta Global não terá todas as moedas que a conta da Wise já possui?

Por enquanto, as moedas disponíveis na Conta Global são dólar e euro, mas vale lembrar que você pode utilizar o cartão de débito Global em mais de 200 países e territórios. Nos países cuja moeda é o euro ou dólar, é possível converter o seu saldo em reais para essas moedas. Ao usar o cartão, o valor é debitado diretamente da sua Conta Global. 

Em outros países, que não têm o dólar ou o euro como moeda oficial, também é possível usar o seu saldo em moeda estrangeira. Neste caso, o dólar ou o euro será convertido automaticamente para a moeda local e realizaremos o pagamento da sua compra. Por exemplo, em uma viagem ao Reino Unido, onde a moeda é a libra, você consegue usar o cartão de débito Global, e o valor debitado aparecerá no seu app em euro ou dólar. Ao clicar sobre a operação, você poderá ver os detalhes da conversão automática realizada. 

Como pedir a Conta Global Nubank Ultravioleta?

Clientes Ultravioleta já podem pedir o acesso antecipado à Conta Global, sem qualquer custo, direto pelo app. Basta entrar na seção "Benefícios Ultravioleta", a partir da tela inicial do aplicativo ou a partir da área de "Configurações". Na seção "Para sua próxima viagem", clique no destaque "Acesso exclusivo antecipado à Conta Global" e em "Tenho interesse". 

Dessa forma, você garante o acesso antecipado à conta assim que ela for lançada, nas próximas semanas. Esteja atento aos nossos canais oficiais que, em breve, avisaremos sobre o lançamento e daremos mais detalhes sobre os benefícios da Conta Global.

Como ser um cliente Nubank Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também 

Nubank Ultravioleta anuncia Conta Global em dólar e em euro

Seguros para viagem do Nubank Ultravioleta: saiba quais são as proteções para clientes de alta renda

Como acessar a Sala VIP de aeroportos com o cartão Ultravioleta?

11 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para os clientes de alta renda

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.