Pular navegação

Conta do Nubank está de cara nova. Conheça o novo design

Redesenhamos nossas contas digitais – pessoal e PJ – para oferecer uma experiência ainda melhor para nossos clientes.

Quando a conta do Nubank surgiu, em 2017, revolucionamos o mercado com um produto 100% digital, fácil de usar, livre de burocracias e tarifas abusivas. Em 2019, lançamos a conta PJ e levamos toda essa praticidade para MEIs, autônomos e donos de pequenos negócios.

E não paramos por aí. Estamos sempre evoluindo para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, por isso ficamos felizes em anunciar que as contas do Nubank – pessoal e jurídica – estão de cara nova.

Com isso, os clientes da conta do Nubank e da conta PJ já podem experimentar um design ainda mais simples, desenvolvido para ajudar os usuários a terem mais visibilidade das suas finanças.

Afinal, somos Nu, mas gostamos de vestir nossos produtos com um design funcional que facilite sua vida na hora de cuidar do próprio dinheiro. 

Conta do Nubank e conta PJ de cara nova

Fizemos algumas mudanças no design das nossas contas para te ajudar a ter mais visibilidade e controle sobre seu dinheiro.

E o que mudou com o novo design?

  • Redesenhamos o painel das contas para facilitar a navegação dos nossos clientes. Na conta pessoal, você vai encontrar o saldo da conta, o dinheiro guardado e os rendimentos de um jeito mais fácil de visualizar no topo do app. Já na conta PJ, é possível encontrar o saldo em destaque.
  • Os botões também foram redesenhados para melhorar a experiência de navegação.
  • Além disso, também reformulamos o histórico de entradas e saídas das contas para que você tenha mais visibilidade e controle sobre as movimentações.

Por aqui, estamos sempre evoluindo – e sempre focados em oferecer a melhor experiência para todos os Nus.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.