Pular navegação

Como acionar o seguro de vida do Nubank?

Sem burocracias e em alguns minutos – acionar o seguro de vida do Nubank é simples e o pagamento da cobertura é feito rapidamente.

Quatro pessoas em uma sala, em primeiro plano um homem de costas segura um celular em sua mão direita enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo há uma mulher sentada no sofá e um garoto deitado com a cabeça em seu colo, atrás do sofá uma garota sorrindo interage com eles.

O Nu Vida é um seguro de vida com a cara do Nubank: simples, acessível, fácil de entender e que faz você se sentir seguro.

Ele conta com toda a experiência do Nubank, que inclui um atendimento humanizado e disponível a qualquer hora, em todos os dias da semana.

Com preços que cabem no seu bolso, uma experiência totalmente digital e um produto personalizável, nós criamos o seguro de vida do jeito que ele deve ser.

https://www.youtube.com/watch?v=OeO-RjtZbhI

Sabemos que acionar o seu seguro de vida pode ser difícil em um momento tão delicado. Por isso, como tudo o que fazemos no Nubank, tornamos esse processo simples e rápido - e, caso tudo dê certo, o pagamento de sua cobertura é feito rapidamente.

Abaixo, explicamos como acionar o seu Nu Vida e tiramos as principais dúvidas.

Quando posso acionar o seguro de vida do Nubank?

Você pode acionar o seu Nu Vida se algum dos riscos para os quais você tem cobertura se concretizarem.

  • No caso de morte natural ou acidental e de assistência funeral do titular, as pessoas que foram definidas na contratação do seguro (os beneficiários) devem entrar em contato com o Nubank pelo chat, telefone ou e-mail. Junto com nossa seguradora parceira, cuidaremos para que o processo do pagamento e da prestação de serviço seja tranquilo e rápido.
  • Para as coberturas que permitem uso em vida (como hospitalização por acidente, invalidez por acidente ou assistência funeral de familiares), é o próprio titular que aciona o seguro pelo app do Nubank – de forma rápida e fácil.

Como acionar o meu Nu Vida?

É possível acionar o seu seguro de vida pelo próprio aplicativo do Nu clicando em “Acionar seguro” na tela principal do Nu Vida. Em seguida, basta informar qual cobertura precisa ser acionada e conversar pelo aplicativo com uma pessoa do nosso time de atendimento, que estará disponível para te ajudar – especialmente em um momento tão delicado.

Mas já adiantamos: para cada cobertura, é necessário mandar alguns documentos essenciais para que possamos fazer a análise.

Confira, abaixo, as coberturas do Nu Vida. Para informações sobre documentação necessária para acionar o seguro entre em contato com o time de atendimento do Nubank.

  • Assistência Funeral Cônjuge
  • Assistência Funeral Filhos
  • Assistência Funeral Pais
  • Hospitalização por Acidente
  • Invalidez por Acidente
  • Morte Natural ou Acidental (com indicação de beneficiário)
  • Morte Natural ou Acidental (sem indicação de beneficiário)

Leia mais sobre o seguro de vida do Nubank:

Nu Vida: tudo sobre o seguro de vida do Nubank

Nu Vida: o que o seguro de vida do Nubank tem de diferente

Seguro de vida: simulação do Nubank Vida é simples e transparente

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.