Pular navegação

Como negociar dívidas no Nubank com condições especiais de fim de ano? 

Clientes do Nubank podem aproveitar o fim do ano para negociar suas dívidas com condições especiais e começar 2024 livre de preocupações.

ilustração de um pódio roxo com os meses setembro, outubro e novembro. Com boletos, cofre de porquinho e um celular verde, respectivamente.

O Nubank surgiu com a missão de facilitar a vida das pessoas e dar a elas mais autonomia sobre as próprias finanças. Por isso, nossos clientes podem negociar dívidas no Nubank e pagá-las ainda em 2023 com condições especiais de fim do ano – uma oportunidade de se organizar e começar o próximo ciclo financeiro mais leve. 

Para tornar esse processo ainda mais fácil, você pode conferir todas as possibilidades de negociação disponíveis para você diretamente pelo aplicativo do Nu

Abaixo, confira algumas formas de negociar dívidas no Nubank. 

Quer aproveitar o momento e fazer uma faxina financeira de fim de ano? Ouça o podcast abaixo e entenda: 

https://www.youtube.com/watch?v=kV44j36NO2A

1. Simule as condições e pague seu débito pelo app

No app do Nubank, é possível simular e definir as condições que cabem no seu bolso, sem precisar falar com nossos atendentes. Uma experiência que te dá segurança e autonomia durante todas as etapas e te ajuda a regularizar suas finanças.

O passo a passo da simulação pode variar, dependendo da situação de cada cliente. Se a sua dívida for do cartão de crédito, acesse a área de cartão de crédito na tela inicial do aplicativo e confira as opções. 

Caso a sua dívida seja de empréstimo do Nubank, vá até a área de empréstimos para ter acesso às alternativas de negociação. 

2. Fique atento às nossas comunicações

Caso o cliente tenha contas em atraso no Nubank,  nós frequentemente enviamos notificações no celular e mensagens no e-mail cadastrado. É importante ficar de olho e checar a caixa de entrada e o aplicativo para mais informações sobre as condições disponíveis para você. 

3. Entre em contato com o nosso atendimento

Se preferir, entre em contato com a gente. Nosso time de atendimento irá te ajudar a encontrar a melhor solução - e que caiba no seu orçamento. Basta entrar em contato conosco pelo telefone 0800-001-7579, pelo chat ou e-mail. Nossa equipe está disponível 24h.

Atenção: essas são condições especiais para este final de ano e o valor dos acordos podem variar caso a caso. Para regularizar sua situação, é importante conferir as condições disponíveis para você em nosso aplicativo.

Saiba como organizar as suas finanças e começar 2024 mais tranquilo quando o assunto é dinheiro:

Clientes podem pagar a dívida com o Nubank direto pelo app

5 maneiras de quitar suas dívidas no fim do ano

Guia do planejamento financeiro: como fazer uma virada nas suas contas?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.