Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Black Friday no Nubank: ...

Black Friday no Nubank: aproveite para sair da dívida e começar 2022 livre de preocupações

A data não precisa ser uma oportunidade só para comprar itens na promoção. Clientes do Nubank podem aproveitar a Black Friday para negociar suas dívidas. Saiba como aproveitar.



Black Friday é sinônimo de aproveitar as ofertas para comprar itens na promoção, certo? Bom, nem sempre. Afinal, não são só as lojas e estabelecimentos que oferecem boas oportunidades nessa época do ano. No Nubank, por exemplo, clientes podem negociar as dívidas e pagá-las com condições especiais.

Se organizar para quitar tudo não costuma ser uma tarefa e nem um assunto fácil. Cerca de 40% das pessoas se sentem constrangidas e 22% angustiadas ao ter que falar sobre o tema, segundo uma pesquisa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). Mas negociar e priorizar algumas contas pode ser um caminho para manter o controle das suas finanças e terminar o ano com menos ou sem nenhum débito.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Abaixo, veja algumas formas de pagar sua dívida com o Nubank. Ouça também o episódio 41 do Semanada, o podcast do Nubank, que fala sobre a faxina financeira de fim de ano. 

1. Pague seu débito pelo app

Pelo aplicativo do Nubank você consegue ver o valor da sua dívida e as condições disponíveis para você. Ainda é possível simular e definir as condições que cabem no seu bolso, sem precisar falar com nossos atendentes. Uma experiência que te dá segurança e autonomia durante todas as etapas e te ajuda a regularizar suas finanças.

O passo a passo pode variar, dependendo da situação de cada cliente.

2. Fique atento às nossas comunicações

Caso o cliente tenha contas em atraso no Nubank, nas próximas semanas ele poderá receber notificações no celular e mensagens no e-mail cadastrado. É importante ficar de olho e checar a caixa de entrada e o aplicativo para mais informações sobre as condições disponíveis para você. 

3. Entre em contato com o nosso atendimento

Se preferir, você pode entrar em contato com a gente. Nosso time de atendimento irá te ajudar a encontrar a melhor solução – e que caiba no seu orçamento. Basta entrar em contato conosco pelo telefone 0800-001-7579, pelo chat ou e-mail. Nossa equipe está disponível 24h.

Atenção: essas são condições especiais para este final de ano e o valor dos acordos podem variar caso a caso. Para regularizar sua situação, é importante conferir as condições disponíveis para você em nosso aplicativo.

Veja mais dicas de como organizar as suas finanças e começar 2022 mais tranquilo quando o assunto é dinheiro:

Clientes podem pagar a dívida com o Nubank direto pelo app

Fim de ano: como aproveitar esse momento para quitar suas dívidas

5 maneiras de quitar suas dívidas no fim do ano

Empréstimo Nubank: veja como renegociar pelo app

3.34

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post