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Atendimento WoW: Super-heróis e super atendentes

Quando a interação com o cliente no Twitter vai além de uma resposta comum e padronizada

Em outubro de 2018, o Vinicius entrou em contato com o Nubank pelo Twitter apenas para comentar que o cartão dele venceria no mês seguinte e que estava muito grato pois sabia que a nova via do roxinho já estava a caminho.

Como as redes sociais permitem o uso imagens divertidas, nosso time de atendimento, os Xpeers, costuma fazer, por lá, interações bem humorados com os clientes. Por isso, o Xpeer Caio não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta divertida para o Vinícius.

No perfil do Twitter, Caio percebeu que o jovem era fã dos super-heróis da Marvel. Logo, a resposta só poderia ser acompanhada de um gif com personagens dos filmes, falando sobre a simplicidade encontrada em utilizar os nossos produtos e controlar os gastos pelo app.

Print da interação entre o Vinicius e o Nubank no twitter

A interação foi tão legal que Caio resolveu enviar um WoW para que o cliente e fã do roxinho pudesse se lembrar do Nubank e também do atendimento. E o presente não podia ser diferente: uma carta personalizada, escrita à mão e um funko (boneco de personagens famosos em tamanho miniatura).

Cartinha escrita à mão e presente enviados pelo atendente Caio

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

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