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Atendimento Nubank: Super-heróis e super atendentes

Quando a interação com o cliente no Twitter vai além de uma resposta comum e padronizada

Duas caixas com adesivos roxos e criativos na piscina de bolinhas roxas.

Em outubro de 2018, o Vinicius entrou em contato com o Nubank pelo Twitter apenas para comentar que o cartão dele venceria no mês seguinte e que estava muito grato pois sabia que a nova via do roxinho já estava a caminho.

Como as redes sociais permitem o uso imagens divertidas, nosso time de atendimento, os Xpeers, costuma fazer, por lá, interações bem humorados com os clientes. Por isso, o Xpeer Caio não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta divertida para o Vinícius.

No perfil do Twitter, Caio percebeu que o jovem era fã dos super-heróis da Marvel. Logo, a resposta só poderia ser acompanhada de um gif com personagens dos filmes, falando sobre a simplicidade encontrada em utilizar os nossos produtos e controlar os gastos pelo app.

Print da conversa do cliente com o nosso atendimento no twitter
Print da interação entre o Vinicius e o Nubank no twitter

A interação foi tão legal que Caio resolveu enviar um WoW para que o cliente e fã do roxinho pudesse se lembrar do Nubank e também do atendimento. E o presente não podia ser diferente: uma carta personalizada, escrita à mão e um funko (boneco de personagens famosos em tamanho miniatura).

Print do post que o cliente fez no twitter com o presente que enviamos: um boneco de super-herói miniatura, com a caixa de papelão aberta, a cartinha escrita à mão e adesivos do Nubank.
Cartinha escrita à mão e presente enviados pelo atendente Caio

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento - os Xpeers - quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia ? Assim a gente também fica sabendo! ;)