Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Atendimento Nubank: o ve...

Atendimento Nubank: o vestido da princesa Sophia

O dia em que o Nubank se inspirou em uma história de conto de fadas para surpreender uma cliente



O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Além de produtos simples, transparentes e fáceis de usar, nos preocupamos em oferecer também um atendimento incrível.

A missão dos Xpeers, nosso time de atendimento, é resolver os problemas do clientes da melhor forma possível – e ir além.

No começo do ano, a Xpeer Lola atendeu uma cliente que precisava fazer a reemissão do cartão de crédito. Ela havia perdido o roxinho e estava bem preocupada e ansiosa, pois precisava que a nova via chegasse antes de fevereiro.

Essa pressa tinha um motivo especial: o bolo de aniversário da filha Sophia. Sem o cartão a cliente não conseguiria comprar o bolo da festa. Durante o atendimento, ela compartilhou que a comemoração seria temática pois a filha era fã da Princesa Sofia, personagem da Disney.

Depois de ajudar a resolver o problema, Lola viu uma oportunidade de surpreender mãe e filha com um WoW: além de uma cartinha escrita à mão, a Xpeer enviou para a casa da cliente um vestido igualzinho ao da princesa – lilás com detalhes em roxo (a nossa cor preferida aqui no Nubank).

Xpeer Lola com o WOW que enviou para a cliente
Cartinha que a Xpeer enviou junto com o WOW

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. 😉

Atendimento ao cliente Nubank: o que são os WOWs?

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

O WoW surgiu como forma de reforçar a conexão com nossos clientes e surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado – e isso tem tudo a ver com a nossa cultura e nossos valores.

No Nubank, sempre colocamos o cliente no centro das nossas decisões. Quer saber mais sobre a gente? Clique aqui.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia? Assim a gente também fica sabendo! 😉 

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post