Pular navegação

Atendimento Nubank: o vestido da princesa Sophia

O dia em que o Nubank se inspirou em uma história de conto de fadas para surpreender uma cliente

Duas caixas com adesivos roxos e criativos na piscina de bolinhas roxas.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Além de produtos simples, transparentes e fáceis de usar, nos preocupamos em oferecer também um atendimento incrível.

A missão dos Xpeers, nosso time de atendimento, é resolver os problemas do clientes da melhor forma possível – e ir além.

No começo do ano, a Xpeer Lola atendeu uma cliente que precisava fazer a reemissão do cartão de crédito. Ela havia perdido o roxinho e estava bem preocupada e ansiosa, pois precisava que a nova via chegasse antes de fevereiro.

Essa pressa tinha um motivo especial: o bolo de aniversário da filha Sophia. Sem o cartão a cliente não conseguiria comprar o bolo da festa. Durante o atendimento, ela compartilhou que a comemoração seria temática pois a filha era fã da Princesa Sofia, personagem da Disney.

Depois de ajudar a resolver o problema, Lola viu uma oportunidade de surpreender mãe e filha com um WoW: além de uma cartinha escrita à mão, a Xpeer enviou para a casa da cliente um vestido igualzinho ao da princesa – lilás com detalhes em roxo (a nossa cor preferida aqui no Nubank).

Atendente segurando um vestido em cores de lilás e roxo, uma varinha mágica e uma coroa de princesa.
Xpeer Lola com o WOW que enviou para a cliente
Cartinha escrita à mão em papel roxo, em forma de castelo.
Cartinha que a Xpeer enviou junto com o WOW

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Atendimento ao cliente Nubank: o que são os WOWs?

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

O WoW surgiu como forma de reforçar a conexão com nossos clientes e surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado – e isso tem tudo a ver com a nossa cultura e nossos valores.

No Nubank, sempre colocamos o cliente no centro das nossas decisões. Quer saber mais sobre a gente? Clique aqui.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia? Assim a gente também fica sabendo! ;) 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.