Pular navegação

A conta do Nubank vale a pena? Veja tudo sobre

Digital, gratuita e com rendimento maior do que a poupança. Veja porque a conta do Nubank é uma boa opção.

Um homem e uma mulher, olhando a tela de um celular.

O Nubank é uma empresa transparente. Somos muito sinceros na hora de explicar como funcionam e quais são as vantagens dos nossos produtos - por isso, abaixo, respondemos uma das perguntas mais comuns de quem ainda não é nosso cliente: afinal, a conta do Nubank vale a pena?

A conta do Nubank vale a pena por ser uma opção sem taxas de manutenção, que te permite movimentar o dinheiro do dia a dia de forma simples e ainda oferece rendimentos maiores no que a poupança.

Na conta do Nubank, você:

  • Não paga nada para fazer transferências: tem TEDs ilimitadas e gratuitas
  • Faz movimentações, paga boletos e agenda pagamentos pelo aplicativo, em segundos e sem complicação.
  • Vê o seu dinheiro render, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança - 100% do CDI.
  • Pode separar seu dinheiro do dia-a-dia daquele que deseja guardar com a Função Guardar Dinheiro.

Até pouco tempo atrás, o consumidor brasileiro estava preso às poucas opções de contas oferecida por um punhado de bancos. Hoje, no entanto, o cenário é diferente. Várias empresas já oferecem alternativas às tradicionais contas correntes ou contas poupanças - e uma dessas alternativas é a conta do Nubank.

Em uma conta corrente, o dinheiro geralmente não rende nada. O cliente do banco precisa criar uma conta separada - geralmente a conta poupança - para ganhar alguma coisa em cima do valor depositado. Na conta do Nubank, é diferente.

Ela tem uma modalidade de conta chamada "conta de pagamento". Ela é um boa opção para quem quer ter liberdade na hora de movimentar o dinheiro do dia a dia e ainda deseja ganhar mais do que na poupança.

A conta do Nubank vale a pena para guardar dinheiro?

A conta do Nubank vale a pena para quem quer tirar o máximo do seu dinheiro do dia a dia, ou da sua reserva de emergência.

O dinheiro que estaria parado em uma conta corrente ou rendendo abaixo do CDI em uma conta poupança rende mais na nossa conta.

Todo o dinheiro depositado na conta do Nu rende diariamente a uma taxa de 100% do CDI, sem a necessidade de você investi-lo ou aplicá-lo em um algum outro produto – nossa conta faz por você.

O rendimento da conta do Nubank, além de ser maior que o da poupança, fica livre para ser sacado a qualquer momento. Na poupança, você precisa esperar o aniversário do depósito para retirar o dinheiro sem perder rendimento daquele período.

https://www.youtube.com/watch?v=pD62TFvvRp8

Sem tarifas e com TEDs gratuitas

A conta do Nubank não cobra tarifa de manutenção ou outras taxas escondidas.

As únicas taxas cobradas são os impostos obrigatórios sobre o seu rendimento, o Imposto de Renda e o IOF.

Além disso, nós também não cobramos por transferências via TED, seja para outras contas do Nubank ou para demais bancos. Elas são totalmente gratuitas e ilimitadas - e podem ser agendadas essas transferências.

Mas fique atento: você pode ter que pagar taxas para transferir do seu banco tradicional para nossa conta. Uma alternativa para se livrar das cobranças do seu banco é depositar na conta do Nubank via boleto.

Pagar (e agendar) boletos

Com a conta do Nubank, você pode realizar pagamento das suas principais despesas, como conta de luz e água, através de boleto e ainda agendar esses pagamentos para não esquecer deles. É necessário apenas ter o saldo suficiente para realizar o pagamento.

Liberar o limite do seu cartão Nubank

Quem também possui o cartão de crédito Nubank tem mais uma vantagem com a conta do Nu. Ao pagar a fatura do seu cartão Nubank usando o saldo da conta, o limite é liberado instantaneamente.

https://www.youtube.com/watch?v=oqCxczGbS4I

Saiba mais sobre a conta do Nubank.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.