Pular navegação

A conta do Nubank vale a pena? Veja tudo sobre

Digital, gratuita e com rendimento maior do que a poupança. Veja porque a conta do Nubank é uma boa opção.

Quatro pessoas em uma sala, em primeiro plano um homem de costas segura um celular em sua mão direita enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo há uma mulher sentada no sofá e um garoto deitado com a cabeça em seu colo, atrás do sofá uma garota sorrindo interage com eles.

O Nubank é uma empresa transparente. Somos muito sinceros na hora de explicar como funcionam e quais são as vantagens dos nossos produtos - por isso, abaixo, respondemos uma das perguntas mais comuns de quem ainda não é nosso cliente: afinal, a conta do Nubank vale a pena?

A conta do Nubank vale a pena por ser uma opção sem taxas de manutenção, que te permite movimentar o dinheiro do dia a dia de forma simples e ainda oferece rendimentos maiores no que a poupança.

Na conta do Nubank, você:

  • Não paga nada para fazer transferências: tem TEDs ilimitadas e gratuitas
  • Faz movimentações, paga boletos e agenda pagamentos pelo aplicativo, em segundos e sem complicação.
  • Vê o seu dinheiro render, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança - 100% do CDI.
  • Pode separar seu dinheiro do dia-a-dia daquele que deseja guardar com a Função Guardar Dinheiro.

Até pouco tempo atrás, o consumidor brasileiro estava preso às poucas opções de contas oferecida por um punhado de bancos. Hoje, no entanto, o cenário é diferente. Várias empresas já oferecem alternativas às tradicionais contas correntes ou contas poupanças - e uma dessas alternativas é a conta do Nubank.

Em uma conta corrente, o dinheiro geralmente não rende nada. O cliente do banco precisa criar uma conta separada - geralmente a conta poupança - para ganhar alguma coisa em cima do valor depositado. Na conta do Nubank, é diferente.

Ela tem uma modalidade de conta chamada "conta de pagamento". Ela é um boa opção para quem quer ter liberdade na hora de movimentar o dinheiro do dia a dia e ainda deseja ganhar mais do que na poupança.

A conta do Nubank vale a pena para guardar dinheiro?

A conta do Nubank vale a pena para quem quer tirar o máximo do seu dinheiro do dia a dia, ou da sua reserva de emergência.

O dinheiro que estaria parado em uma conta corrente ou rendendo abaixo do CDI em uma conta poupança rende mais na nossa conta.

Todo o dinheiro depositado na conta do Nu rende diariamente a uma taxa de 100% do CDI, sem a necessidade de você investi-lo ou aplicá-lo em um algum outro produto – nossa conta faz por você.

O rendimento da conta do Nubank, além de ser maior que o da poupança, fica livre para ser sacado a qualquer momento. Na poupança, você precisa esperar o aniversário do depósito para retirar o dinheiro sem perder rendimento daquele período.

https://www.youtube.com/watch?v=pD62TFvvRp8

Sem tarifas e com TEDs gratuitas

A conta do Nubank não cobra tarifa de manutenção ou outras taxas escondidas.

As únicas taxas cobradas são os impostos obrigatórios sobre o seu rendimento, o Imposto de Renda e o IOF.

Além disso, nós também não cobramos por transferências via TED, seja para outras contas do Nubank ou para demais bancos. Elas são totalmente gratuitas e ilimitadas - e podem ser agendadas essas transferências.

Mas fique atento: você pode ter que pagar taxas para transferir do seu banco tradicional para nossa conta. Uma alternativa para se livrar das cobranças do seu banco é depositar na conta do Nubank via boleto.

Pagar (e agendar) boletos

Com a conta do Nubank, você pode realizar pagamento das suas principais despesas, como conta de luz e água, através de boleto e ainda agendar esses pagamentos para não esquecer deles. É necessário apenas ter o saldo suficiente para realizar o pagamento.

Liberar o limite do seu cartão Nubank

Quem também possui o cartão de crédito Nubank tem mais uma vantagem com a conta do Nu. Ao pagar a fatura do seu cartão Nubank usando o saldo da conta, o limite é liberado instantaneamente.

https://www.youtube.com/watch?v=oqCxczGbS4I

Saiba mais sobre a conta do Nubank.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.