Pular navegação

Nubank lança calculadora para ajudar a sair do vermelho

Respondendo apenas seis perguntas, é possível entender melhor como andam as dívidas, e começar o caminho para retomar o controle da vida financeira.

Nubank lança calculadora para ajudar a sair do vermelho. Ilustração de diferentes figuras geométricas nas cores preta, laranja, lilás e roxo em fundo cinza.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle de suas vidas financeiras. E o primeiro passo de qualquer trajetória financeira é sair do vermelho. Sem juros que se acumulam, ao quitar as dívidas é possível voltar a sonhar e fazer planos para o futuro.

Para colaborar com essa jornada, hoje, 14 de dezembro, o Nubank lança a sua primeira calculadora de metas financeiras. Queremos te ajudar a entender o seu momento financeiro e dar algumas dicas sobre como organizar as dívidas. 

População endividada

Este não é um problema incomum. Cerca de 70% dos brasileiros estão endividados, segundo os dados de 2021 da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Sabendo disso, é importante encarar a realidade financeira, e elaborar um plano que evite deixar a bola de neve crescer. Sem isso, uma hora ou outra ela pode afetar os gastos, as contas e a saúde mental de quem está em débito. 

Clique aqui e comece seus planos para sair do vermelho

Essa é a primeira de uma série de calculadoras que o Nubank vai lançar para te ajudar a pensar em soluções para o seu contexto financeiro e construir os importantes planos da sua vida financeira: sair do vermelho, guardar dinheiro e se aposentar. 

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.