Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Seu Dinheiro Sair das Dívidas Nubank lança calculadora...

Nubank lança calculadora para ajudar a sair do vermelho

Respondendo apenas seis perguntas, é possível entender melhor como andam as dívidas, e começar o caminho para retomar o controle da vida financeira.



Nubank lança calculadora para ajudar a sair do vermelho. Ilustração de diferentes figuras geométricas nas cores preta, laranja, lilás e roxo em fundo cinza.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle de suas vidas financeiras. E o primeiro passo de qualquer trajetória financeira é sair do vermelho. Sem juros que se acumulam, ao quitar as dívidas é possível voltar a sonhar e fazer planos para o futuro.

Para colaborar com essa jornada, hoje, 14 de dezembro, o Nubank lança a sua primeira calculadora de metas financeiras. Queremos te ajudar a entender o seu momento financeiro e dar algumas dicas sobre como organizar as dívidas. 

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

População endividada

Este não é um problema incomum. Cerca de 70% dos brasileiros estão endividados, segundo os dados de 2021 da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Sabendo disso, é importante encarar a realidade financeira, e elaborar um plano que evite deixar a bola de neve crescer. Sem isso, uma hora ou outra ela pode afetar os gastos, as contas e a saúde mental de quem está em débito. 

Clique aqui e comece seus planos para sair do vermelho

Essa é a primeira de uma série de calculadoras que o Nubank vai lançar para te ajudar a pensar em soluções para o seu contexto financeiro e construir os importantes planos da sua vida financeira: sair do vermelho, guardar dinheiro e se aposentar. 

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

3.68

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post