Quero ser Nubank

Complete abaixo para pedir sua conta e seu cartão de crédito

Precisamos de seu nome completo.
Precisamos de um CPF válido.
Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.

Calculadora para sair do vermelho: responda 6 perguntas que podem te ajudar a acabar com as dívidas

Respondendo apenas seis perguntas, é possível entender melhor como andam as dívidas, e começar o caminho para sair do vermelho.

track track track track track

Você planeja seu futuro, sonha em conquistar suas coisas, talvez em chegar mais tranquilo na velhice. Quando começa a dar os primeiros passos para chegar lá, já desanima: no meio do caminho para realizar tudo isso tem um monte de dívidas. Esse é o cenário para a maioria dos brasileiros, já que 71% da população estava endividada em agosto de 2021, segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor. 

Para retomar o controle da vida financeira e voltar a sonhar, é preciso sair do vermelho. E não é só para diminuir a ansiedade. Ao quitar as dívidas, você evita gastar seu dinheiro com juros, impede que o nome fique sujo e tenha dificuldade de acessar crédito, e que perca a organização do orçamento. Esses são elementos muito importantes para conseguir alcançar seus objetivos.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Encarar o endividamento, porém, não é fácil. Mas é importante não fechar os olhos para as dívidas, quando elas existem, porque isso só faz a bola de neve crescer e, uma hora ou outra, ela pode te afetar.

Para ajudar a organizar sua vida financeira, veja abaixo uma calculadora que pode dar um caminho para sair do vermelho. Com apenas seis perguntas ela sugere algumas soluções para o seu contexto. Com uma visão mais clara do problema dá pra montar um plano e quitar as dívidas. Vamos lá? 

As informações fornecidas a seguir servem para fins de cálculo estimado da sua situação financeira e de sugestões educativas. Nenhum dado será armazenado pelo Nubank ou usado para outras finalidades, e não influenciam na sua relação comercial com o Nubank.

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Nubank