Pular navegação

O saldo do Nubank sumiu? Seu dinheiro está seguro. Saiba o que fazer

Se você notar algum problema para visualizar o seu saldo no aplicativo do Nubank, fique tranquilo, é apenas uma oscilação momentânea. Nossa equipe continua sempre à disposição para te ajudar.

Perfil de uma mulher branca de cabelos curtos segura com as duas mãos um celular e visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo e desfocado um homem branco olha para um notebook em cima de uma mesa de madeira com um caderno aberto e alguns papéis espalhados.

Você entrou na sua conta e percebeu que o saldo do Nubank sumiu? Se isso acontecer, fique tranquilo que seu dinheiro está totalmente seguro. Trata-se apenas de uma oscilação momentânea na visualização do nosso aplicativo. 

Entenda, abaixo, por que esse tipo de falha acontece e saiba o que fazer.

Saldo do Nubank sumiu: por que isso acontece?

A falha na visualização do saldo do Nubank pode ser causada por uma oscilação momentânea do aplicativo ou da sua conexão de internet. Esse tipo de situação é pontual e pode durar apenas alguns instantes. Se isso acontecer, não se preocupe: nossos times já estão atuando para normalizar a situação do app. 

O que acontece com o meu dinheiro nesses casos?

Nada, seu dinheiro não sumiu. Se o saldo do Nubank não estiver aparecendo para você, o problema é passageiro. Se isso acontecer, significa apenas que o valor não está aparecendo na tela, e não que ele tenha desaparecido do nosso sistema.

Em outras palavras, nada acontece com o seu dinheiro quando ocorre alguma instabilidade. Ele continua lá, seguro como sempre esteve. 

Saldo do Nubank sumiu: o que fazer?

Existem algumas maneiras de tentar normalizar a visualização do saldo no app do Nubank. Reiniciar o aplicativo, desligar e ligar novamente a conexão com a internet ou aguardar alguns instantes podem resolver. 

Além disso, garanta que você possui a versão mais atualizada do nosso aplicativo. Para saber se a sua é a mais atual, basta checar as atualizações disponíveis na loja oficial do seu smartphone (Play Store para aparelhos com sistema operacional Android e App Store no caso de iOS, o sistema dos iPhones da Apple). 

Se, mesmo assim, o problema continuar, entre em contato com o Nu pelo chat no app, pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ou ligando para o número 4020-0185, se você falar de alguma capital ou região metropolitana, ou para 0800 591 2117 para as demais localidades. Nosso atendimento é humano e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Também temos uma FAQ no aplicativo que reúne as perguntas mais frequentes dos nossos clientes e estamos disponíveis para contato na Ouvidoria e, em alguns casos, pelo WhatsApp. O Nubank também disponibiliza Atendimento em Libras.

Saiba quais são todos os canais oficiais de atendimento do Nubank

Leia também:

Nubank fora do ar? Saiba o que fazer. 

A Caixinha do Nubank sumiu? Seu dinheiro está seguro. Saiba o que fazer

Pix do Nubank fora do ar? Entenda o que pode ser

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.