Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Promoção Remessa Online ...

Promoção Remessa Online dá 50% de descontos em transferências internacionais

Parceiro do Nu oferece promoção até 7 de fevereiro com desconto nos custos de operação. Veja como transferir para outros países pelo app Nubank.



Desde 26 de julho de 2021, clientes do Nubank podem contar com a Remessa Online na hora de realizar transferências internacionais. Quem tem conta do Nubank terá direito a um custo menor em todas as transferências que fizerem a partir do app. Atualmente, o desconto é de 15% por remessa.

Mas hoje, a novidade é outra: de 24 a 28 de janeiro de 2022, será possível ter 50% de desconto no custo de operação. 

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

No dia 29 de janeiro de 2022, a Remessa Online decidiu estender a promoção até o dia 7 de fevereiro, oferecendo 30% de desconto no custo de operação.

O aumento cambial tem causado grande impacto no bolso de quem recebe e envia dinheiro para o exterior. Com esse desconto, a ideia é dar uma mãozinha e aliviar um pouco o orçamento dos clientes neste início de ano.

A promoção se estende a novos clientes da Remessa Online e também a todos os clientes do Nu que fizerem transferências internacionais neste período. Clientes Nubank devem começar a operação a partir do app Nubank para garantir o desconto.

Importante: esse desconto é aplicado automaticamente e é válido tanto para operações de envio como para operações de recebimento de dinheiro do exterior.

Nubank e Remessa Online: agora dá para fazer transferências internacionais pelo Nu

Por que fazer as transferências internacionais a partir do Nubank?

Apesar de a operação ser concentrada dentro da plataforma da Remessa Online, começar a transferência internacional no aplicativo do Nubank tem algumas vantagens.

Além do desconto na taxa administrativa da Remessa Online, clientes Nu têm a comodidade de iniciar o processo dentro do app, organizando a vida financeira em um único lugar.

Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online. Esse processo também pode ser feito iniciando a transferência pelo app Nubank.

Não esqueça: os 50% de desconto nos custos de operação vão apenas de 24 a 28 de janeiro de 2022. Após essa data, clientes Nubank terão o desconto normal de 15% nos custos de operação.

Leia também:

Transferências internacionais no Nubank: tudo o que você precisa saber

IBAN: o que é esse código e por que ele é necessário em transações para o exterior?

3.05

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post