Pular navegação

Recarga de celular com cartão de crédito Nubank

Agora, além da Conta do Nubank, é possível recarregar o celular com o roxinho.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidade e que já conta com mais de 15 milhões de clientes em todo o Brasil. Como aqui no Nubank, buscamos sempre melhorar os nossos produtos, estamos felizes em anunciar a recarga de celular usando o cartão de crédito roxinho.

Com a recarga de celular pelo cartão, será possível colocar crédito em qualquer celular pelo app do Nubank, pagando com seu roxinho. 

Desde novembro de 2019 já é possível fazer recargas usando a conta do Nubank. Agora, clientes vão poder recarregar celulares pré-pagos ou planos de controle usando o limite disponível no cartão de crédito.

A transação é 100% digital e o valor será cobrado e irá aparecer na fatura que está em aberto - na cor azul.

Como funciona a recarga de celular pelo cartão de crédito Nubank?

É bem simples. Com o roxinho é possível recarregar qualquer celular no Brasil - o seu ou o de outra pessoa.

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Na barra de atalhos, clique na opção "Recarga de celular";
  3. Insira o número de celular que deseja carregar (com DDD);
  4. Na tela seguinte, escolha a operadora;
  5. Depois é só selecionar a opção de pagamento "Cartão de crédito";
  6. Escolha o valor da recarga entre as opções que a operadora oferece;
  7. Por último, coloque a senha de 4 dígitos do cartão (usada para confirmar transações) e pronto!

Lembrando que a transação não gera pontos no Nubank Rewards.

A recarga de celular também está disponível para clientes da Conta PJ do Nubank. O processo pode ser feito dentro do aplicativo, usando o saldo da conta ou o cartão de crédito PJ. Veja como fazer aqui.

Um pedido de nossos clientes em relação à função de Recarga no nosso aplicativo era que ela salvasse o último número de telefone usado para recarga e o sugerisse na operação seguinte. E, no mês de outubro de 2020, desenvolvemos e lançamos essa possibilidade - agora, toda vez que você recarregar um celular, poderá escolher o último número para o qual fez da diretamente no app, sem ter que inseri-lo novamente.

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.