Pular navegação

Nubank Ultravioleta na Riviera de São Lourenço: um dia em família com Taciele Alcolea

A influenciadora digital, que é mãe da Alícia, de 5 anos, e da Alana, de 2 anos, divide a experiência de curtir um dia em família na Riviera de São Lourenço, em São Paulo, aproveitando os espaços exclusivos do Nubank Ultravioleta.

Na foto, a influenciadora Taciele Alcolea está o marido e duas meninas pequenas. Todos são brancos e vestem roupas em tons de roxo, enquanto estão em um bangalô na praia.

Quando se fala em férias de verão, nada melhor do que curtir os dias em uma praia ensolarada. E para esses momentos, a influenciadora digital Taciele Alcolea (@tacielealcolea) não dispensa um destino que ofereça conforto para a família, como a Riviera de São Lourenço, no litoral Norte de São Paulo – principalmente quando se pode contar com os benefícios exclusivos para clientes Nubank Ultravioleta na viagem.

"As meninas são apaixonadas por praia, que é sempre a nossa primeira opção para viagem de férias em família. E pensou em verão, pensou em praia. Sempre escolhemos um lugar que elas amam, que vão curtir junto com a gente e que tenha uma estrutura voltada para elas”, conta a influenciadora, que é mãe da Alícia, de 5 anos, e da Alana, de 2 anos.

A influenciadora divide sua experiência de visitar os espaços exclusivos do Nubank Ultravioleta na Riviera de São Lourenço e conta como foi passar o dia na praia, em contato com a natureza, praticando esportes ao ar livre e criando memórias inesquecíveis em família. 

Confira o relato dela abaixo.

Um dia com Taciele Alcolea na Riviera de São Lourenço

"O clima de festa já começa na preparação para a viagem. Nós amamos viajar em família, então cada etapa é uma alegria. Antes de entrarmos no carro com destino à Riviera de São Lourenço, as meninas ficaram com uma ansiedade gostosa de ver. 'Vai estar calor, mamãe?', 'Você tem foto do lugar que a gente vai?', são as coisas que mais escutamos delas. Sou apaixonada por esse momento pré-viagem. 

Depois de pouco mais de duas horas, chegamos ao paraíso. Tivemos a sorte de pegar um dia de bastante sol logo na chegada e o que a gente mais queria era curtir muito a praia. E os espaços do Nubank Ultravioleta foram a melhor surpresa para nós. Está tudo sensacional! Mal chegamos e as meninas já enxergaram o escorregador de longe, ansiosas para brincar. E aí a diversão se estendeu o dia todo: jogamos na areia, brincamos juntos, tomamos drinks e até descansamos com as meninas no lounge [exclusivo para clientes Ultravioleta]. 

A experiência foi realmente maravilhosa. Quando o sol estava muito quente, conseguimos ficar na área do Nubank Ultravioleta com bastante conforto. Tem espaço kids com diversas atividades, espreguiçadeiras para relaxar, drinks deliciosos e muita música boa. 

E quando as meninas tiraram um cochilo na parte da tarde, aproveitamos para jogar Beach Tennis, que também era uma opção por lá. Essa foi a minha parte favorita, porque a gente se divertiu muito em família. Joguei com o Fer, com meu pai, minha mãe e minha cunhada. Foi muito divertido mesmo. Estar com as meninas e aproveitar esses momentos juntinhos também foi incrível. Ensinamos elas a surfar, ali mesmo no espaço do Nubank, e elas até se arriscaram na parede de escalada. 

Para mim, o mais especial foi conseguir reunir o descanso em família e a diversão em um só lugar. Riviera é uma delícia e os espaços do Nubank Ultravioleta deixaram a viagem ainda melhor. Se você tem criança, vai curtir demais e realmente pode ficar tranquilo. Recomendo para todo mundo que eu conheço, para as pessoas na internet, para quem me encontra na rua. Valeu muito a pena!" 

Nubank Ultravioleta na Riviera de São Lourenço

Assim como a influenciadora Taciele Alcolea, os clientes podem aproveitar as experiências de verão do Nubank Ultravioleta disponíveis na Riviera de São Lourenço, que fica em Bertioga, município do litoral norte de São Paulo. 

Essa é uma opção que une praia e alta gastronomia para quem vive em São Paulo ou planejou férias de verão no litoral paulista. A marca premium do Nubank confirma a presença no famoso bairro de Bertioga com dois espaços de referência na prática de Beach Tennis, além de parcerias com os principais restaurantes locais para garantir benefícios exclusivos para quem é cliente Ultravioleta. 

Conheça todos os benefícios exclusivos dos clientes Nubank Ultravioleta na Riviera de São Lourenço. 

Leia também: 

Férias em família: o que fazer na Riviera de São Lourenço, em São Paulo? 

Como planejar uma viagem em família sem deixar as vontades de cada um de lado? 

Como desacelerar? Conheça estratégias e ideias para ter uma vida mais equilibrada 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.