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Ranking Estadão Melhores Serviços: Nubank conquista 1º lugar em duas categorias

O Nu ficou no topo do pódio nas categorias "Melhor app de banco" e "Melhor banco digital". Conheça o prêmio e entenda como foi feita a escolha.
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O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a vida dos brasileiros e, desde o início, nossa missão é oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade para os nossos clientes. E, hoje, o reconhecimento desse esforço chegou. O Nubank ficou em primeiro lugar nas categorias "Melhor app de banco" e "Melhor banco digital" da nona edição do ranking Estadão Melhores Serviços 2024. 

Elaborado pelo Estado de S. Paulo, um dos jornais mais lidos e mais prestigiados do Brasil, o ranking avalia a prestação de serviços das principais empresas. Para isso, ele classifica as marcas em 33 diferentes categorias.

Em 2024, foi a segunda vez seguida que o Nubank ficou em primeiro lugar nas duas categorias, mas o Nu já havia vencido em outras categorias na sétima e na sexta edição do prêmio.

"É uma honra receber esse reconhecimento d'O Estado de S. Paulo. Em mais de 10 anos de Nubank, não medimos esforços para remodelar o setor financeiro em toda a América Latina, combinando tecnologia, dados e um atendimento excelente para combater a complexidade e capacitar as pessoas. Esse prêmio mostra o quão forte é nossa cultura de inovação e reforça o nosso foco nas estratégias de tecnologia para oferecer sempre os melhores produtos e serviços para nossos mais de 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia."
Vitor Olivier, Chief Technology Officer (CTO) e head de Plataformas Globais do Nubank

Como é elaborado o ranking do Estadão Melhores Serviços?

Segundo a organização da lista, ao longo de 2023, foram realizadas mais de 60 mil entrevistas e 1 milhão de avaliações realizadas, por meio de um questionário online, sobre as 33 categorias analisadas. As perguntas visam entender critérios subjetivos e objetivos dos entrevistados. 

Segundo o Estadão, o ranking pretende identificar quais empresas se saíram melhor nos quesitos Performance (a capacidade de entregar o que prometeram); Eficiência (quem cria a melhor relação emocional com os consumidores); e Satisfação (quem melhor resolveu as dores dos seus clientes).

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