Pular navegação

Nubank é destaque em pesquisa do Datafolha sobre os melhores da internet

Um estudo nacional sobre o comportamento dos internautas brasileiros revelou que o Nubank foi a marca mais lembrada na pergunta sobre bancos na internet. Saiba mais.

Na imagem aparece, sobre fundo preto, à direita um símbolo azul de wifi (três arcos crescentes sobre um círculo) e, à esquerda, lê-se "O melhor da internet no Brasil 2022"

O Nubank nasceu, em 2013, com a missão de descomplicar a vida dos brasileiros. Nós usamos tecnologia e design para desenvolver produtos e serviços que ajudem as pessoas a controlar melhor seu dinheiro – tudo através de um aplicativo intuitivo, simples de usar e com um atendimento humano de primeira qualidade.

E as pessoas percebem esse cuidado do Nubank. É o que revelou a pesquisa inédita, "O melhor da internet no Brasil", realizada pelo Instituto Datafolha, do jornal Folha de S.Paulo. Na pergunta "Na sua opinião, qual é o melhor banco na internet?", o Nubank foi o mais citado pelos pesquisados.

A gente fica muito feliz em receber o reconhecimento dos brasileiros com o nosso aplicativo. Esse lugar no pódio é reflexo da nossa missão de sempre colocar as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar e de buscar constantemente soluções inovadoras para resolver os seus problemas.

A pesquisa do Datafolha

As 1.550 entrevistas foram realizadas com brasileiros e brasileiras de 16 anos ou mais, de todas as faixas de renda, entre os dias 21 e 28 de março de 2022. As perguntas investigaram 29 categorias de produtos ou serviços, e buscaram entender melhor os hábitos, comportamentos, percepção e consumo da população na internet.

Para saber mais sobre o estudo clique aqui.

Leia mais:


Nubank é uma das empresas mais responsáveis do Brasil segundo ranking de sustentabilidade

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo segundo ano seguido

Cristina Junqueira é a primeira mulher a vencer o prêmio Executivo de Valor na categoria serviços financeiros

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.