Pular navegação

Nubank inaugura mais um escritório em São Paulo

O novo prédio, na Vila Leopoldina, é agora o maior espaço do Nu, e poderá ser usado para eventos e treinamentos com times grandes.

Entrada do escritório do Nubank na Vila Leopoldina, em São Paulo. Um painel roxo com o símbolo do Nu se destaca no lobby

No Nubank, um dos nossos principais valores é "criamos times fortes e diversos". Essa foi a base para o nosso modelo de trabalho híbrido (conhecido como Nu Way of Working, ou "jeito Nu de trabalhar"), que dá flexibilidade para nossos times. Agora, expandimos com mais um espaço em São Paulo para os momentos de trabalho presencial.

O novo escritório do Nubank está em uma área de 10 mil metros quadrados – um espaço necessário para ajudar a acomodar uma equipe que segue crescendo: hoje, só no Brasil, somos mais de 7 mil funcionários.

Imagem do escritório do Nubank na Vila Leopoldina, em São Paulo. Alguns sofás se distribuem em um espaço amplo, com almofadas e muitos itens roxos.

Conforme o Nu se consolida cada vez mais, o novo escritório é mais um ganho operacional: no prédio será possível realizar eventos, treinamentos, offsites e outros momentos importantes para grandes equipes.

O escritório principal, nossa sede em Pinheiros, continua recebendo Nubankers e com áreas abertas ao público.

Como é o escritório?

O prédio da Vila Leopoldina é um espaço bastante amplo e horizontal, facilitando o trabalho colaborativo e a conexão entre as pessoas.

Ele ainda está funcionando em fase de testes, para que os times possam dar feedbacks de melhorias, e passará a receber os Nubankers oficialmente para o trabalho em 2023.

O prédio foi todo decorado com nossa  identidade de marca, com bastante roxo, iluminação externa e sem barreiras entre os espaços.

Imagem do escritório do Nubank na Vila Leopoldina, em São Paulo. Duas cadeiras estão à frente de uma parede montada com cartões do Nubank pendurados
Roxinho por aí: cartões descartados foram usados para montar uma cortina no escritório
Imagem do escritório do Nubank na Vila Leopoldina, em São Paulo. Mesas e cadeiras dispostas em um ambiente colorido
Os ambientes foram pensados para promover o máximo de interação entre os times

Sede em Pinheiros aberta ao público

Já fizemos um tour pela nossa sede em São Paulo, no bairro de Pinheiros, que passou por uma reforma completa para receber os funcionários no início do trabalho híbrido.

O térreo deste escritório principal é aberto ao público, com um café, piscina de bolinhas e outras atrações – veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YVvgJ8xI9Po

Quer trabalhar no Nubank? Explore nossas vagas abertas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.