Pular navegação

Nubank é um dos melhores bancos do mundo e o melhor do Brasil em ranking da Forbes

A revista americana ouviu mais de 45 mil pessoas pelo mundo para compilar a lista. Essa é a quarta vez consecutiva que o Nubank aparece no ranking.

Foto de uma pessoa sentada em frente a um fundo lilás. Ela tem cabelo longo e castanho escuto, está usando uma camiseta bege e segura um cartão do Nubank em uma das mãos

O Nubank nasceu para lutar contra a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Nos nossos quase 9 anos de existência, já recebemos vários reconhecimentos de que estamos na trajetória certa. E a Forbes, uma das mais respeitadas publicações de negócios do mundo, acaba de nos dar mais uma:

O Nubank foi eleito o melhor banco do Brasil, o melhor do México e um dos melhores do mundo no ranking World's Best Banks 2022 da Forbes.

Esta é a quarta edição consecutiva em que aparecemos na lista. Desde 2019, o ranking anual da Forbes destaca o combate do Nu contra a burocracia do sistema bancário – primeiro no Brasil e agora, com nossa expansão internacional, também no México e na Colômbia.

O ranking World's Best Banks da Forbes

Publicado anualmente, o World's Best Banks é uma lista da revista americana que analisa instituições financeiras ao redor do mundo.

Na edição de 2022, foram ouvidas mais de 45 mil pessoas de 27 países. Durante a pesquisa, foi pedido a elas que dessem uma nota para as instituições financeiras em que tinham conta de acordo com alguns critérios:

  • Confiança na instituição;
  • Termos e condições do contrato;
  • Qualidade do atendimento ao cliente;
  • Qualidade dos serviços digitais;
  • Aconselhamento financeiro.

"Entrar novamente no ranking da Forbes é um orgulho tremendo justamente pela nota ser dada pelos nossos clientes. É a prova de que colocá-los no centro de tudo o que fazemos, do desenvolvimento de produtos a um excelente atendimento, traz um impacto verdadeiro na vida das pessoas."

David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank

Aos nossos mais de 50 milhões de clientes: muito obrigado por mais este reconhecimento.

Veja aqui o ranking completo da Forbes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.