Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank fora do ar? Está...

Nubank fora do ar? Está tudo bem. Veja o que fazer

Se você encontrar alguma instabilidade nos nossos serviços, fique tranquilo. Nossa equipe continua sempre à disposição para te ajudar.

“Fui abrir meu aplicativo e não consegui. Nubank está fora do ar? E agora?” 

Calma. Está tudo bem 🙂

Nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2019, passamos por uma instabilidade no começo do dia, que afetou o acesso e o gerenciamento da NuConta em nosso aplicativo para alguns de nossos clientes, mas o sistema já está normalizado.

Somos uma empresa 100% digital e o nosso aplicativo é a porta de acesso para todos os os serviços do Nubank. É raro, mas nossos clientes podem encontrar alguma instabilidade pontual. 

O que fazer se o app do Nubank estiver fora do ar:

  • Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.
  • Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa.
  • Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.
  • Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.  
  • Se a instabilidade não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando para solucionar o problema.
  • Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. 

Digite seu nome

Quero receber a newsletter