“Fui abrir meu aplicativo e não consegui. Nubank está fora do ar? E agora?”. Veja abaixo o que pode estar acontecendo – e fique tranquilo: nosso time segue sempre à disposição para atendimento.
No geral, o que fazer?
Somos uma empresa 100% digital e o nosso aplicativo é a porta de acesso para todos os os serviços do Nubank. É raro, mas nossos clientes podem encontrar alguma oscilação pontual.
Se isso acontecer, não se preocupe: nossos times já estão atuando.
No geral, o que fazer se o app do Nubank estiver fora do ar:
- Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.
- Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa.
- Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.
- Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.
- Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.
Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}