Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank fora do ar? Está tudo bem. Veja o que fazer

Se você encontrar alguma oscilação nos nossos serviços, fique tranquilo. Nossa equipe continua sempre à disposição para te ajudar.

“Fui abrir meu aplicativo e não consegui. Nubank está fora do ar? E agora?” 

Somos uma empresa 100% digital e o nosso aplicativo é a porta de acesso para todos os os serviços do Nubank. É raro, mas nossos clientes podem encontrar alguma oscilação pontual. 

Se isso acontecer, não se preocupe: nossos times já estão atuando.

No geral, o que fazer se o app do Nubank estiver fora do ar:

  • Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.
  • Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa.
  • Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.
  • Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.  
  • Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.

Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br