Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank fora do ar? Está...

Nubank fora do ar? Está tudo bem. Veja o que fazer

Se você encontrar alguma oscilação nos nossos serviços, fique tranquilo. Nossa equipe continua sempre à disposição para te ajudar.

“Fui abrir meu aplicativo e não consegui. Nubank está fora do ar? E agora?”

Calma, a gente explica o que pode estar acontecendo.

No geral, o que fazer?

Somos uma empresa 100% digital e o nosso aplicativo é a porta de acesso para todos os os serviços do Nubank. É raro, mas nossos clientes podem encontrar alguma oscilação pontual. 

Se isso acontecer, não se preocupe: nossos times já estão atuando.

No geral, o que fazer se o app do Nubank estiver fora do ar:

  • Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.
  • Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa.
  • Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.
  • Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.  
  • Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.

Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br

3.43

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post