Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Imprensa Nubank cria função que...

Nubank cria função que dá uma força para quem quer cumprir metas financeiras

Com novo recurso, clientes da NuConta poderão estabelecer uma quantia a ser guardada automaticamente todos os meses em uma data específica.

O Nubank, o maior banco digital independente do mundo, começa nos próximos dias os testes de uma função que vai ajudar os clientes da NuConta a cumprirem suas metas financeiras: a função Guardar Automaticamente

Com o novo recurso, os clientes da NuConta poderão estabelecer um valor para guardar todos os meses e escolher um dia para que isso seja feito automaticamente. “Criamos essa nova funcionalidade com o objetivo de ajudar a resolver um problema real dos brasileiros:  a dificuldade em iniciar e manter o hábito de guardar dinheiro”, afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank. 

Menos da metade dos brasileiros conseguem cumprir suas metas financeiras, segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Entre os clientes do Nubank que disseram em pesquisa interna que guardavam dinheiro todos os meses, apenas 31% afirmaram fazer isso regularmente com um valor definido. 

“Esse é mais um passo da NuConta para se tornar a solução mais completa para a vida financeira do brasileiro, combinando funções que facilitam transações, estimulam o hábito de poupar e devolvem o controle do dinheiro para cada brasileiro, tudo isso sem tarifas de manutenção ou taxas abusivas”, diz o executivo.

A nova função é uma evolução do recurso Guardar Dinheiro, que foi lançado em maio deste ano e que permite reservar uma parte dos valores depositados na conta digital do Nubank em uma área separada do saldo para o dia a dia.

O dinheiro guardado continua com liquidez diária e com o mesmo rendimento da NuConta, 100% do CDI.  A única diferença é que ele não fica disponível para uso até o momento em que o cliente queira resgatá-lo. Na hora de resgatar os valores, em qualquer hora do dia ou da semana, basta acessar o app e passar o valor guardado para o saldo disponível. 

Nos próximos dias, alguns usuários da conta digital do Nubank serão convidados para participar dos testes da nova função – que será liberada gradativamente aos demais clientes.

A NuConta tem se consolidado como a melhor e mais completa alternativa às contas tradicionais. Com a conta digital do Nubank, também é possível fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagar boletos, fazer a portabilidade do salário, além de pagamentos no débito, saques e recarga de celular. 

Sobre o Nubank
O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina e o maior banco digital independente do mundo, com mais de 15 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já conta com 10 milhões de usuários. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 12 milhões de brasileiros. Mais de 36 milhões de pessoas já solicitaram os produtos do Nubank. Em 2019, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Argentina. Até hoje, o Nubank já captou cerca de USD 820 milhões em sete rodadas de investimento com TCV, Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br