Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank adquire empresa a...

Nubank adquire empresa americana Juntos Global

Juntos é desenvolvedora de uma plataforma tecnológica especializada em ouvir usuários para entregar conteúdo e gerar conversas. Talentos da empresa agora fazem parte do Nubank.



O Nubank nasceu para simplificar a vida das pessoas, eliminando burocracias e tornando o sistema financeiro mais justo e acessível. É por isso que ficamos felizes em anunciar uma novidade que nos ajuda a chegar mais perto da nossa missão: o Nubank adquiriu a Juntos Global, empresa americana especializada em engajar clientes a partir de conversas que buscam entender suas necessidades. 

Com uma tecnologia inovadora e focada na experiência das pessoas, a Juntos nasceu em 2010 para ajudar instituições que buscavam se conectar de forma mais humana e profunda com seus usuários – com entregas de conteúdo que atendem ao que as pessoas realmente precisam. 

Agora, como parte do Nubank, o time da Juntos vai nos ajudar a melhorar cada vez mais a experiência nas interações com nossos clientes.   

O atendimento Nubank, humano e eficiente, segue o mesmo. Com a Juntos, temos possibilidade de criar mais canais e opções de interações novas. 

Juntos + Nubank = vantagens para os clientes

Os times de tecnologia, conteúdo e design da Juntos Global passam a integrar o time do Nubank e colaborar para o desenvolvimento de novas experiências. O objetivo é ajudar as pessoas na hora de tomar decisões financeiras. 

“Acreditamos que cada cliente tem uma necessidade diferente e é fundamental entendermos qual ela é de forma individualizada e personalizada. Ao trazermos a equipe da Juntos Global para a nossa estrutura, queremos entregar uma experiência ainda mais completa, unindo tecnologia e conteúdo, com conversas sobre o que é mais importante para eles e possíveis soluções financeiras”, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

“Encontramos no Nubank, com seu propósito e plataforma 100% digital, uma grande  convergência de valores. O time está muito animado para, com nosso conhecimento e infraestrutura que desenvolvemos ao longo de mais de dez anos, estabelecer laços ainda mais fortes de confiança entre o Nubank e seus clientes”, Ben Knelman, fundador e CEO da Juntos Global.

A aquisição da Juntos Global é a quarta concluída pelo Nubank em pouco mais de um ano. No início de 2020, anunciamos a aquisição da empresa americana Cognitect, referência mundial em engenharia de software; depois, foi a vez de integrar a equipe da brasileira Plataformatec, consultoria especializada em método ágil e gerenciamento de produtos; no segundo semestre, foi a vez da Easynvest, plataforma digital de investimentos.

4.07

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post