Pular navegação

Nubank abre vagas para analista de negócios – inscrições vão até 21 de março

Processo seletivo 100% remoto está aberto para profissionais com perfil analítico e direcionado a dados. Os primeiros aprovados começam a trabalhar a partir de 18 de maio.

O Nubank, maior banco digital do mundo, com mais de 35 milhões de clientes, abriu um programa de recrutamento para contratar profissionais analistas de negócios. São diversas vagas em diferentes times – e as inscrições vão até o dia 21 de março de 2021.

O que fazem os analistas de negócios?

Os analistas de negócios são responsáveis por guiar o Nubank em suas decisões. Ou seja, ajudam a empresa a resolver problemas e fazem escolhas baseadas em dados. Para isso, é preciso ter bagagem analítica e habilidade para trabalhar com diferentes times.

Não existe uma formação específica para assumir a posição, afinal, hoje os analistas de negócios do Nubank formam um time multidisciplinar que tem engenheiros, economistas, historiadores, publicitários e até advogados.

Clique aqui e saiba mais sobre o que faz um analista de negócios no Nubank.

É importante destacar que construir times fortes e diversos é um dos pilares do Nubank que busca refletir nas contratações o princípio de equidade de gênero, raça/cor, orientação sexual e outros marcadores identitários.

Como será o processo seletivo?

Cronograma:

  • As inscrições estão abertas até 21/03 e podem ser feitas neste link;
  • Até o dia 28/03 serão feitos os testes online;
  • No dia 08 de abril começam as entrevistas;
  • No dia 18 de maio a primeira turma de aprovados começa a trabalhar. 

Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo está sendo realizado 100% de forma remota. Ou seja, tanto os testes, entrevistas, quanto a integração com os times será feita online. 

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, além de vídeos de orientação estão nesta página.

Também é possível saber mais sobre o processo seletivo remoto do Nubank aqui

Como se candidatar para outras vagas do Nubank?

O Nubank tem sempre vagas abertas para diferentes níveis e posições. Quem tem interesse em trabalhar no Nu pode acompanhar o nosso Linkedin ou a nossa página carreiras aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.