Pular navegação

Newsletter do Nubank chega a 1 milhão de assinantes e lança versão em podcast

Toda semana, a gente entrega na sua caixa de entrada conteúdos sobre finanças pessoais, organização e dicas para lidar melhor com o dinheiro. Agora, vamos fazer tudo isso também em áudio.

Imagem de fundo roxo. No centro, uma folha branca de calendário onde está escrito 1 milhão. Ao lado do 1 há o ícone de um milho

Ler sobre finanças é complicado. As notícias são sérias, burocráticas, cheias de números e siglas e, na maioria dos casos, pouco conectadas com a vida das pessoas.

A gente também sempre achou isso. Só que o Nubank nasceu para descomplicar a vida das pessoas – com produtos simples e fáceis de usar, e também com conteúdos claros e transparentes, que ajudam as pessoas a ter uma relação melhor com seu dinheiro.

Foi assim que nasceu este blog e, mais tarde, a newsletter do Nubank: toda semana, a gente envia um e-mail falando sobre algum tema do universo financeiro de um jeito descomplicado e gostoso de ler.

E é assim, com esse conteúdo leve e que realmente busca aproximar as pessoas do seu dinheiro, que a gente fica muito feliz em chegar à marca de 1 milhão de assinantes da nossa newsletter.

Por que esse número importa?

Porque em um país com mais de dois terços da população endividada, no meio de uma crise econômica e de saúde, existe 1 milhão de pessoas interessadas em entender mais sobre finanças para ter um futuro melhor.

Isso é muito importante.

É por isso que a newsletter enviada para os assinantes hoje, dia 30 de novembro, fala sobre como as pessoas podem desenvolver uma relação mais saudável com seu dinheiro – começando da premissa de que o Brasil é um país profundamente desigual e que não existem receitas mágicas para solucionar esse problema.

Assine a newsletter do Nubank agora – sem custos e com a promessa de só mandar e-mails legais.

Mas se você (ainda) não assina a newsletter, não tem problema. Porque hoje a gente estreia uma versão em áudio dela.

Semanada, a newsletter em áudio do Nubank

Imagem de fundo roxo com um calendário de mesa branco no centro. Dentro do calendário está escrito, em preto, "Semanada - a newsletter em áudio do Nubank".

Nada como uma desculpa para celebrar. E a gente decidiu comemorar esse marco do 1 milhão com a estreia do Semanada, a newsletter (agora também em áudio) do Nubank.

Toda segunda-feira, a gente solta um novo episódio nas seguintes plataformas: Spotify, Google Podcasts, Deezer e Anchor.

Siga a gente por qualquer uma delas e já ouça a primeira newsletter em áudio!

Esse é mais um passo do Nubank na missão de devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. Ver esse primeiro milhão de seguidores nos mostra que estamos no caminho certo.

Afinal, se a vida te der milhões… Faça uma Semanada.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.