Os participantes da Disney Magic Run 2023 tiveram momentos inesquecíveis em família. O evento da Disney, que une corrida e caminhada para famílias, aconteceu em São Paulo no domingo, dia 29 de outubro. E o Nubank Ultravioleta foi o principal patrocinador.
Mais de 10 mil pessoas se inscreveram para a corrida de 8 quilômetros ou para a caminhada de 3 quilômetros. Abaixo, confira o que aconteceu na prova e as ações que o Nubank Ultravioleta preparou para todos os participantes, com vantagens para os clientes Ultravioleta.
Retirada do kit: como foi a experiência do Nubank Ultravioleta?
A retirada dos kits de corrida aconteceu entre os dias 26 e 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. Todas as pessoas inscritas receberam uma viseira do Nubank Ultravioleta no kit da prova, que vinha com a camiseta oficial e outros brindes.
Além disso, criamos a Oficina de Fantasias Nubank Ultravioleta, um espaço onde todos os participantes puderam customizar as camisetas da prova com diversos materiais e uma equipe de customização para deixar o uniforme personalizado. Clientes Ultravioleta tinham uma fila exclusiva com prioridade no atendimento e, caso não quisessem esperar, eles puderam levar um kit de customização para casa.
Nos dias de retirada do kit, os participantes inscritos e suas famílias puderam tirar fotos com personagens Mickey e Amigos, como o Pato Donald, Buzz Lightyear, de "Toy Story" da Disney e Pixar, e as princesas Anna e Elsa, do filme "Frozen" da Disney.
Disney Magic Run 2023: como foi o dia da prova?
Para o dia da prova, o Nubank Ultravioleta criou uma experiência em família divertida, o Aquecimento Mágico, uma competição em grupo que animou os participantes antes, durante e depois da corrida e da caminhada.
Cada grupo, de até quatro participantes, devia se movimentar o quanto pudesse em cima de uma plataforma. Aquele que se movimentava mais, ganhava um fone de ouvido bluetooth da JBL. Qualquer pessoa, de qualquer idade e condição física, podia participar – a atividade foi totalmente acessível.
Para essa brincadeira, clientes Ultravioletas tinham uma fila exclusiva para acessar o estande, participar da competição e aproveitar para tirar fotos no nosso espaço.
Experiência para guardar na memória
O casal Paulo Tardivo, de 40 anos, e Tiago Pessoa, 42, conhecidos nas redes como "Família Pessoa Tardivo" não é de correr, mas quis aproveitar a Disney Magic Run 2023 para criar momentos inesquecíveis com os filhos Sara, de 10 anos, e o pequeno Davi, de 5 anos.
"A gente passou a semana toda empolgado, primeiro porque a gente adora o universo Disney – não tem como não gostar com filho. E é ótima essa experiência de sair de casa, sair das telas. A gente não corre, mas viemos por causa deles", conta Tardivo.
"A gente está unido aqui em família e tenho certeza de que eles vão guardar isso na memória. É muito especial", completa Pessoa.
Um momento de conexão entre mãe e filho
Nélia Suzi de Oliveira, de 50 anos, passou no estande do Nubank Ultravioleta com o filho Diego, de 13 anos. "Foi uma delícia, principalmente no sentido de ele liberar um pouco essa tensão que ele estava de brincar, de se soltar. E ele já é cliente do Nubank", diz.
Ela começou a fazer atividade física neste ano com o objetivo de melhorar a saúde, mas a vontade de correr e de participar da experiência da Disney Magic Run é antiga, porque ela acredita no poder de conexão que um evento como esse pode proporcionar com o filho. Oliveira conta que é a primeira vez que eles participam da prova, e se emociona ao afirmar sobre a importância desses momentos com Diego.
"O esporte é socialização, é se soltar, se sentir dentro do grupo e reduzir a ansiedade, que a gente precisa tanto. E, como mãe, isso é tão difícil, mas é tão importante. Eu tento trazê-lo há tanto tempo. Era o meu sonho", afirma.
Diversão para incentivar a prática dos esportes
Ter momentos inesquecíveis em família também foi o que fez Luana Bittencourt, de 48 anos, participar do evento pela segunda vez com seu marido e seus dois filhos de 9 e 13 anos, que se divertiram com a ação do Nubank Ultravioleta.
"Já participamos dessa prova antes da pandemia e voltamos porque gostamos dessa magia do evento. Trazer os filhos para esse tipo de corrida incentiva a prática de esportes e a qualidade de vida", conta Bittencourt.
Momentos divertidos entre amigos
A experiência também foi inesquecível para quem participou da prova entre amigos. Ester Akita, de 21 anos, fez a caminhada de 3 quilômetros e foi ao evento com um grupo de oito pessoas. Embora já tenha participado de provas de rua de 5 quilômetros, foi a primeira vez que ela participou da Disney Magic Run e se divertiu no estande do Nubank Ultravioleta.
"É uma experiência inclusiva, que desde pessoas mais velhas até crianças podem participar e se divertir. Às vezes, numa corrida, a gente fica no nosso cantinho, se aquece, corre e vai embora. Aqui não. Aqui, você se diverte e aproveita tudo. E eu amo a Disney. Ela é uma inspiração e traz uma energia, uma mágica incrível. Com certeza foi uma das melhores corridas de rua que eu participei", conta.
Personagens da Disney e música eletrônica animaram participantes
Antes do início das provas, os participantes fizeram um aquecimento liderado pelos personagens Mickey, Minnie, Pateta e Pluto. Ao longo do evento, músicas e trailers de filmes da Disney eram transmitidos.
Às 7h, ocorreu a largada da corrida de 8 quilômetros. A caminhada para famílias iniciou às 8h. Durante o trajeto e na linha de chegada, os participantes puderam encontrar personagens que lideraram o aquecimento e mais o Pato Donald. E, antes mesmo de os últimos participantes da caminhada chegarem, a dupla de música eletrônica Paulo Velloso e Thiago Mansur, conhecida como Jetlag Music, encerrou a festa.
O que é a Disney Magic Run?
É um evento esportivo da Disney que reúne a família em um dia cheio de atividades incríveis, com opções de percurso de corrida e caminhada. No Brasil, a sétima edição da Disney Magic Run aconteceu no dia 29 de outubro, no Obelisco do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com patrocínio master do Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda.
Disney: conheça outras iniciativas patrocinadas pelo Nubank
Não é a primeira vez que o Nubank patrocina eventos da Disney para garantir experiências inesquecíveis para as famílias. A primeira ação foi com “Cantando com Encanto“, espetáculo baseado no filme "Encanto", um sucesso da The Walt Disney Animation Studios. O show passou por seis cidades brasileiras.
Os clientes Ultravioleta contaram com uma pré-venda exclusiva e com desconto de 75% na compra de ingressos. Além disso, os clientes de São Paulo ganharam brinde exclusivo para aproveitar o espetáculo com a família.
Agora, com a Disney Magic Run 2023, além das ações no dia da retirada do kit e no dia da prova, os clientes Ultravioleta tiveram uma pré-venda exclusiva e desconto na compra das inscrições.
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