Pular navegação

Como pedir o débito Nubank?

Clientes da conta do Nubank podem pedir o cartão com a função débito através de nosso aplicativo em alguns toques.

O Nubank está sempre em buscas de novos produtos e soluções que atendam as necessidades reais dos nossos clientes e devolvam ainda mais o controle das pessoas sobre suas finanças. Foi pensando nisso que lançamos, em 2018, o débito Nubank, uma das funções pedidas pelos nossos clientes. 

Quer saber sobre o débito na conta PJ do Nubank? A gente te conta

O Débito Nubank está disponível para todos os clientes da conta do Nubank - é só pedir direto no nosso aplicativo.

Ainda não sabe como? Abaixo, mostramos como solicitar o débito se você já é cliente da conta do Nubank, apenas do cartão Nubank, e também o que fazer se tem o cartão de crédito com o design antigo.

Quais os requisitos para pedir o débito Nubank?

Para pedir o cartão com a função débito ou ativar essa função no seu cartão de crédito Nubank, você precisa ter uma conta do Nubank.

A conta do Nubanké digital, sem tarifas de manutenção, com rendimento automático maior que o da poupança e transferências ilimitadas.

Se você ainda não tem a conta do Nubank, o primeiro passo é abrir a sua - você pode fazer isso pelo nosso app ou pelo botão "Quero ser Nubank" na barra superior dessa página. 

É importante ressaltar que nenhum cliente da conta do Nubank receberá, automaticamente, um cartão com a função débito; todos os interessados na função débito devem pedi-la no nosso app.

Como pedir o débito Nubank

Se você é cliente da conta do Nubank

No nosso app, basta tocar em seu nome na tela inicial, depois escolher "Pedir função débito" e confirmar o endereço onde você deseja receber o seu cartão. 

Enquanto ele não chega até você, é possível usar o seu cartão virtual na função débito para fazer compras em estabelecimentos específicos. Saiba mais aqui.

Se você possui o cartão de crédito Nubank

Para quem já é cliente da conta do Nubank e também possui o novo modelo de cartão de crédito roxinho, basta ir em 'Configurações', clicar em 'Ativar função débito' e pronto! Seu cartão físico já estará habilitado para ambas as funções e você poderá usá-lo tanto no débito quanto no crédito. Veja na imagem abaixo:

Se você possui o cartão de crédito no design antigo

Se você já é cliente da Conta do Nubank e do cartão de crédito, mas possui a versão antiga do cartão roxinho, basta solicitar o novo cartão - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada. O passo a passo é o seguinte:

Vale dizer: você pode usar o seu cartão de crédito virtual enquanto seu novo cartão físico não chega até você.

Cartão virtual na função débito

Além do cartão físico, você tem acesso também ao cartão virtual com a função débito para fazer compras online na Netflix, Uber, 99 e Spotify Premium. O cartão virtual é gerado no nosso aplicativo, e pode ser bloqueado ou apagado quantas vezes forem necessárias.

Saiba mais sobre essa o cartão virtual na função débito aqui.

Ainda não conhece o Débito Nubank e suas vantagens? Veja tudo sobre ele aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.